quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Funcionário da Álcool Verde em estado grave após sofrer queimadura
Três funcionários da usina Álcool Verde, em Capixaba (AC), ficaram queimados na manhã de segunda-feira (22), após um incêndio na margem da BR-317 afetar a fazenda Bom Lugar e o canavial da empresa do Grupo Farias.
Francinildo da Silva Formiga, 20 anos, funcionário há três anos da usina, está em estado grave com 80% do corpo queimado.
O acidente ocorreu quando Francinildo, juntamente com outras pessoas, tentavam apagar o fogo na fazenda, próximo do canavial da usina.
O fogo se alastrou rapidamente e o funcionário da usina pulou de um caminhão pipa e sofreu queimaduras.
Francinildo deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco às 12h8 de segunda, tendo sido transportado em ambulância do Samu de Capixaba. Na terça (23), às 17h15, foi transferido para a UTI.
Além dele, um tratorista da fazenda e um supervisor da Álcool Verde sofreram queimaduras leves e não foram hospitalizados.— Nós, do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, não recebemos ocorrência para extinção de incêndio em Capixaba. O Instituto de Meio Ambiente do Acre está no município para averiguar a situação que você relata - disse o comandante, coronel Gundim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário