sábado, 1 de fevereiro de 2014

Primeira-dama de Rio Branco faz campanha eleitoral no site da prefeitura

A assessoria de comunicação do gabinete do prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre (PT), enviou aos veículos de comunicação, na manhã deste sábado, uma nota intitulada “Primeira dama de Rio Branco presta apoio à pré-candidatura de Nazareth Araújo”. O material chegou a ser publicado no site da prefeitura e foi destaque na capa do site AC 24 Horas em nota intitulada “Uso da máquina: Assessoria faz campanha em site oficial da prefeitura”. Ambos removeram o conteúdo no final da tarde. O material permanece no site ContilNet Notícias com o devido crédito da assessoria.

Gicélia Viana e Nazareth Lambert em fotos distribuídas pela assessoria do prefeito
Veja íntegra da nota:

"A primeira dama de Rio Branco, Gicélia Viana, esteve neste sábado, com a pré candidata a vice-governadora na chapa de Tião Viana para as eleições desse ano, Nazareth Araújo. Gicélia disse que “foi prestar apoio oficialmente à apresentação do nome de Nazareth, que tão bem representa as mulheres acreanas. A história do Acre se confunde com a história da família de Nazareth que é filha do primeiro governador eleito no Acre, José Augusto. E também é uma profissional que há décadas vem se destacando com seu brilhante trabalho junto à Procuradoria do Estado e apoiando o Governador Tião na Casa Civil”, explicou Gicélia.
 
Nazareth agradeceu pelo apoio e disse que será um grande desafio, caso seu nome seja validado pela Frente Popular, ser vice-governadora, podendo chegar a ser governadora, mas está feliz com a possibilidade de chegar a ocupar o cargo que o pai, José Augusto, ocupou há 51 anos atrás. Cita que as mulheres têm que ocupar cargos políticos e lembra que na Câmara Federal, as mulheres ocupam somente onze por cento das vagas.

A pré-candidata ressalta ainda que vai precisar do apoio de todos, da aprovação de seu nome pelo coletivo da Frente Popular do Acre, dos partidos aliados e principalmente das mulheres, para chegar de fato a ser a candidata à vice-governadora ao lado de Tião Viana. “Será um prazer dividir a administração com o governador Tião Viana, que tem uma visão muito humanista e também estaremos ao lado do prefeito Marcus Alexandre, que faz uma gestão cidadã”, relata, ressaltando ainda que em caso de vitória, vai estar alinhada com a presidente Dilma Roussef, a primeira mulher presidente da história do Brasil.

De presente para Nazareth, Gicélia levou a revista editada pela prefeitura de Rio Branco, que conta os cem anos da cidade. No kit havia ainda um livro de fotografias históricas do acreano Américo de Melo, com registros do então Governador José Augusto, pai da Nazareth, e, também, uma camiseta da Ação Rio Branco Amiga. “De antemão pedimos o seu apoio para a Ação Rio Branco Amiga, que presta assistência às famílias carentes de nossa capital. Torço muito para que no ano que vem a gente tenha além do apoio da Primeira-Dama Marlúcia Cândida, também o apoio da Vice-Governadora do Estado, pois com esta união e nossa sensibilidade feminina vamos poder ajudar mais e mais pessoas”, finalizou Gicélia."

Chamada na capa do AC 24 Horas (alto) e destaque no site da prefeitura (abaixo)

Nenhum comentário: