quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresário Roberto Moura morre em São Paulo aos 60 anos


O empresário Roberto Moura, que completaria 61 anos em 17 de setembro, morreu no Instituto do Coração, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Dono do Grupo Recol, Moura era um dos homens mais ricos do Acre.

- Embora fosse muito vaidoso e fizesse tratamentos para rejuvenescimento, o Moura viajou com o filho dele, o Marcelo, para tratar de negócios. Ele falou para o filho que não se sentia bem, foi levado para atendimento médico e sofreu um ataque fulminante. Marcelo está com o corpo do pai no IML. Você sabe que o Moura não suportava ser fotografado nem de revelar a idade, mas estamos providenciando todas as informações para a imprensa - disse Raimundo Martins, diretor da TV Gazeta, propriedade do empresário.

2 comentários:

Unknown disse...

Lamentei profundamente essa perda!!Eu o conheci ainda rapazinho,qdo estudante,morando na casa do Nabor Junior,mas perdi-o de vista,só o sabendo agora com essa triste noticia!!Conhecia o nome Roberto Moura,dono da TV Gazeta mas,jamais imaginei que fosse aquele menino tímido do tempo da adolescência,que crescera assim...no mundo empresarial!!Fiquei feliz pelo seu sucesso,mas...infeliz pela sua morte,repentina,inesperada e prematura!!Sou 5 meses mais velha que ele.Qdo noticiou sua morte,pensei ser uma outra pessoa,mas qdo vi sua foto,associei a uma que tenho dele,bem novinho num passeio com a Nice Jamana e minha amiga-in memória-Weima,sentados nuns bancos sob árvores ,ele sem camisa,de short curto,acho que tocando um instrumento musical-a foto é preto e branco e está um pouco escura e amarelada pelo tempo!!E qdo mostrou uma foto dele mais jovem,ñ tive duvidas e cai numa gde tristeza,pois tinha-lhe admiração qdo rapazinho!Era um menino mt calmo!!Engraçado é que uns três dias antes de sua morte,veio-me sua imagem ,daquela época,na memória e perguntei-me por onde andaria aquele menino,o que lhe teria acontecido...pois nunca mais o vira!!Dos outros jovens da época,sempre soube,menos dele!!Nunca o associei ao gde Roberto Moura-empresário!!Nunca aparecia na mìdia,só era um nome,daí eu nunca vê-lo e reconhece-lo naquele jovenzinho da foto!!!!Nas fotos atuais ele está mt diferente!!Reconheci-o nas anteriores!!Ele era magrinho, bonitinho e mt simpático!!

Unknown disse...

UN GRAN AMIGO SIN DUDA TUVE LA FELICIDAD DE CONVIVIR MUCHO TIEMPO CON EL Y SU FAMILIA DURANTE 17 AÑOS CASI DESDE QUE TUVE LA OPORTUNIDAD DE CONOCERLO...MARCELO ALENCAR COBIJA - PANDO BOLIVIA ...