Ouça gravação feita pela Polícia Federal
Em conversa gravada pela Polícia Federal, o empresário Narciso Mendes Junior afirma que o governador do Acre, Tião Viana (PT) "é o dono da porra toda" e que o estado virou uma quebradeira. A conversa foi gravada com ordem judicial em 26 de dezembro de 2012 e durou 9m56s.
Muito amigo do governador, o empresário foi preso pela Polícia Federal durante a Operação G-7 e indiciado por corrupção ativa, falsidade ideológica, peculato, formação de quadrilha e fraude à licitação.
Leia mais:
Narciso indaga ao filho sobre o amor do governador Tião Viana por Narcisinho
A PF já prendeu 15 empreiteiros e secretários do governo do Acre
envolvidos com o grupo de sete empresas de construção civil que atuava
de modo articulado para fraudar licitações de obras públicas no Acre.
Veja o que Narcisinho diz ao interlocutor Hugo identificado pela Polícia Federal apenas como Hugo:
- Amanhã, o governador vem dar uma entrevista aqui no Bom Dia Rio Branco. Eu vou tá aqui 7 horas. Vou conversar com ele e vou falar: "Governador, o que tá acontecendo é simplesmente uma falta de vergonha da secretaria, é uma falta de vergonha, falta de vergonha".
- Você passa essa informação pra ele. Eu não tenho como dar nenhuma posição para o Marcos Parente de início, agora, sem conversar com o dono da porra toda, que é o governador. Vou conversar com o governador amanhã, às 7 horas da manhã. Vou estar com o Governador. Vou conversar com ele e vou dar.
- A partir do dia 20 não, a partir do dia 2. Eu vou tratar com o governador amanhã: "Governador, faça pelo menos, tenha pelo menos a hombridade de mandar essa ordem de serviço sair agora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário