quinta-feira, 5 de abril de 2012

SAIU NA CONTIGO

Senador Jorge Viana (PT-AC) e a mulher dele, Dolores Nieto, em castelo medieval italiano no aniversário de Paulo Coelho


Leia mais no Blog do Calixto.

9 comentários:

@eutogorda disse...

não curti o vestido da primeira dama...

Altemar disse...

Nem sabia que eram casados. Boa sorte.

Beneditino disse...

Aí está o grau de politização da garotada brasileira. Esposa de senador sendo primeira dama. Faça-me o favor!

Francisco Nazaré disse...

Beneditino, a gorda deve estar se referindo à primeira dama no sentido da Oligarquia Vianista, não a nível do governo do estado!

@eutogorda disse...

Olha não sei a que grau de politização você está se referindo... não fico lendo revista de fofoca pra saber qm é mulher de qm...isto pouco me importa... o que me interessa é a história dele em relação a história do acre e não sua vida pessoal... Francisco e sua alusão foi mto boa! haaha :*

Beneditino disse...

Francisco Nazaré, é possível. Além disso, você colocou como uma especulação. A dita oligarquia é muito grande. Quantas primeiras damas e primeiros senhores existem? Mesmo assim, a crítica à politização da garotada continua. A capacidade de crítica é mínima. Me lembro quando morava no sudeste e o Acre era uma trincheira contra a ditadura. Ficava imaginando como um estado tão pequeno era tão politizado e corajoso (peitava os militares e a Arena). O passado de vocês merece aplausos, já o presente...... Saudações beneditinas,

@eutogorda disse...

Infelizmente a história vive períodos... o acre lutou tantas as vezes pela liberdade e hoje em dia está fadigado vivendo em uma neoditadura disfarçada de democracia... de fato é triste de viver em algo assim, mas o que é mesmo a política? ou pra que servem as ideologias partidárias se hoje em dia o que comanda é o dinheiro e quem pode influenciar mais na aprovação de 'projetos'? e minha última pergunta : saber de política é saber qm é casado com quem? se bem q este conceito cai mto bem hoje em dia, pq nem os próprios sabem o que é de fato uma política!

Janu Schwab disse...

O registro do colega Beneditino até faz sentido, levando em conta a alienação galopante de muita gente. Mas é preciso reavaliar, ao menos, a direção da crítica, pois a Bárbara (@eutogorda) é uma das pessoas mais politizadas e atuantes de sua safra.

Ela pode não ter a viviência de um cinquentão que tanto já viu e deixou de ver, mas tem, junto a vivacidade da juventude, a sagacidade de um olhar apurado sobre a própria realidade - e sem o medo de represálias que acomete tantos. Idade, no caso dela, é um mero detalhe.

É das minhas! :)

Beneditino disse...

Já que me foi feita uma pergunta, respondo: Em momento algum me referi a quem é casado com quem. Só mencionei que esposa de senador (aqui ou em qualquer parte do mundo) não é primeira dama. E a garotada é alienada sim. Por fim, não mais me estenderei nesse bate-boca.