quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PACATUBA NÃO É AQUI

Má fé ou erro de digitação?


No site do Ministério da Cultura consta um projeto de R$ 41,6 mil para promoção de atividades artísticas na área da música.

O projeto "Folclore: O Resgate do Povo e suas Histórias" tem como proponente uma Fundação de Turismo, Esporte e Cultura.

É direcionado às crianças e adolescentes de baixa renda e de escolas públicas do município de Pacatuba, mencionado como sendo do Acre.

Prevê durante um ano oficinas de percussão, história, postura, pulsação, audição e vídeo comentado, construção de instrumentos, grupos de percussão de estilos definidos etc.

Não existe Pacatuba no Acre. Pacatuba é no Ceará.

2 comentários:

Fátima Almeida disse...

Será o próximo ministério a passar pela faxina? Será que a filha de Sergio Buarque de Holanda vai cair tb? Esses ministérios filhos pobres como o MinC e o MMA quando lançam editais chovem projetos que já estavam prontos. Certas Ongs têm algum mecanismo de serem informadas bem antes do edital sair. Sempre os mesmos, ou como costumam falar por aqui, os mermos.

Júnior Shin. disse...

E o povo usando o Acre como laranja para possíveis desvios... É assim que o povo gosta.


Lamentável.

O interessante, na verdade, é que ainda aparecem pessoas falando de um "passado?" opositor e vêem esse presente como a salvação. Claro, salvação de seus bolsos, de seus FG's... O leitinho grosso no fim do mês. Hahahahaha! Pessoas defendem tanto lá, o povo de Brasília, quanto os 'Neros' daqui. Queimem Roma, Leia-se Acre.