quinta-feira, 17 de junho de 2010

DEU CERTO


O entulho jogado na estrada do bairro Irineu Serra (veja) pelo motorista de caminhão de uma empresa que lida com entulho já foi removido pela própria empresa.

O secretário de Meio Ambiente de Rio Branco, Arthur Leite, informa que o proprietário já pagou a primeira de três parcelas da multa de R$ 2,5 mil.

O empresário disse ter identificado o motorista responsável pelo desatino e demonstrou contrariedade porque sua empresa dispõe de espaço licenciado para processar entulho.

O empresário pretende cobrar do motorista o valor da multa. Agora vem o processo criminal a pedido da promotoria de justiça.

3 comentários:

Blog do Sandália disse...

Caramba Altino, aí como aqui (Santos) o povo pegou mania de jogar entulho na rua.

A maioria dos posts do meu blog é tratando desse assunto

Aqui em Santos o povo pegou mania de jogar lixo em local público é *&%$#

Rosangela Barros disse...

Parabéns para secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco pela eficiência no trabalho e na cobrança da multa...

Apenas gostaria de saber do secretário, Arthur Leite: se não daria para nos informar qual o motivo daquele esgoto do “pinicão” ainda está contaminando as águas do Igarapé Martins?... Pois já faz quatro anos esta situação drástica e os impactos degradantes não são somente ao meio ambiente, pois o odor - para quem passa por ali - é muito desagradável... Também é muito triste no período de verão a imensa quantidade de peixes morrendo em consequência da água contaminada...Por favor, caro secretário, solucione este crime ambiental também!...

Através deste comentário, caro Altino Machado, solicito a você, encarecidamente, que vá lá fazer umas fotografias para denunciar no seu Blog, levando em consideração que suas denúncias são muito eficientes... E, parabéns pelo seu trabalho de compromisso e responsabilidade ambiental!...

Thiago Martins disse...

parabéns Altino!

fez a diferença.

Paz.