sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

BORIS CASOY É UMA VERGONHA



11 comentários:

Altemar disse...

Ele também sonha com a terra prometida. Voces nao fazem idéia de quem é esse elemento, não fazem mesmo.

...vdj... disse...

Para quem sempre posou de "exemplo" como jornalista, esse ar arrogante dele nunca trouxe simpatia, pelo menos pra mim. Ainda mais quando ele enchia o peito para falar "isto é uma vergonha" e, depois dessa, a credibilidade desse profissional [?] que nunca me convenceu foi por água abaixo.

Talvez ele não tenha passado por dificuldades financeiras para ficar menosprezando a classe menos favorecida com tanta ironia.

Boris, sua atitude realmente é uma vergonha!

.
.
.

Odele Souza disse...

"... dois lixeiros... o mais baixo na escala do trabalho"

??!! Perplexidade.

Depois de um comentário desses, o senhor Bóris Casoy passa a ser o "mais baixo na escala do jornalismo.".

Quanta arrogância,quanta pobreza de espírito desse senhor!

O seu pedido de desculpas em nada muda o estrago que sua "frase infeliz" fez em sua imagem de jornalista. Sr.Boris Casoy, o que o senhor disse e o que nos passa com esse seu comentário depreciando uma classe de trabalhadores que como qualquer outra merece o nosso respeito, ISTO SIM, É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Ademar:

Concordo com você, pois eu conheço a figura repugnante deste cidadão recalcado metido a jornalista.

Sds

Acreucho disse...

Infelizmente vivemos num país onde as pessoas que "limpam a sujeira dos ricos" são menosprezadas, quando deveriam ser elogiadas, pois, o fazem por um salário vergonhoso e indigno, enquanto pessoas com salários milionários se acham no direito de fazer gozação do "não privilégio" dos outros. Boris Casoy baixou muito no meu conceito, não como jornalista, mas, como ser humano...

Marcos Pontes disse...

Este senhor já havia perdido meu respeito quando da renúncia de ACM. Conto no blog.

Anônimo disse...

Acreucho,

Quanto tempo né?

Não entendi muito bem você dizer: "Boris Casoy baixou muito no meu conceito, não como jornalista, mas, como ser humano..." Mas o que queremos dele é justamente como jornalista, se ele é um formador de opinião, como de fato ele vive dizendo que tudo "é uma vergonha", só esperamos dele é que seus atos façam jus ao que prega. Será que o que ele diz ser ou pensa terá tanta credibilidade?

Abs

DoAcre disse...

Esse cara teria ser banido do Jornalismo brasileiro! Ele e uma vergonha pro Pais inteiro.

CQC do ACRE disse...

Boris pisou na bola...mostrou sua outra face e eu que como muitos, considerava como um dos melhores jornalistas do Brasil.

grilo disse...

Isto mostra o conceito
de classe social de alguns falsos moralistas metidos à jornalistas.

Acreucho disse...

Simei, o Boris como profissional do jornalismo tem lá o seu valor, isso ninguém pode negar. O que ele fez foi um comentário onde expôs uma opinião pessoal, onde infelizmente, depreciou a imagem de pessoas humildes, seu preconceito, sua arrogância ficaram patentes nisso. Sem querer desculpar o indesculpável, mas, mancada todo mundo dá. O que ele fez não se faz, mas, como jornalista ele tem sua história. Esses fatos são mais comuns do que se imagina nas redações de jornais e TVs, você sabe que jornalista se considera um "ser de outro planeta", se ele tem um pouquinho de fama, torna-se insuportável. Tire uma base pelos que temos por aqui, quase todos "se acham"!