domingo, 13 de setembro de 2009

PASSEATA


A falta de espaço em outubro de 2008

13 comentários:

Anônimo disse...

ALTINO! Está parecendo mesmo é uma "empurreata".Note-se que a Marina´não está vestida a caráter.Será que nesta data ela já estava esverdeando.BETO MINEIRO.

Anônimo disse...

e tem até uma bandeira verde sobre ela...

VILA VERDE disse...

Queiram ou não, essa é a turma que transformou o Acre, tirando-o do marasmo e impulsionando-o para o desenvolvimento!
Alguns ainda não conseguiram retirar as vendas dos olhos.
Marina mudou de posição mas não mudou de time. Esta é a verdade!

Carlos Vilaverde

Daniel disse...

O que é mais interessante na foto: a disputa pela dianteira ou a Marina "desarvemelhada"?

Anônimo disse...

A saída da Marina, muito parece com a saída do Marcos Afonso do Pc do B em 1995. Marcos abriu a torneira e o que parecia Paz dentro dos comunistas virou pólvora e p partido quase fecha. Essa foto, demonstra claramente como está apertada essa "frete". Quem viver verá. O Barão se foi e com certeza verá dos altos.

Anônimo disse...

A disputa pela dianteira, para aparecer nas fotos e consequentemente nasa capas de jornais chama tanta atenção quanto a "descaracterização" de Marina.

Bento Marques disse...

Marina está acima do vermelho ou verde. Ela é o verde da floresta, o vermelho do vigor, o preto do aterramento, o branco da paz.É uma sábia que quer preservar nosso planeta; que significa preservar não só os rios, animais, ar, terra...preservar sim, o ser humano.
E será que merecemos ser preservados?
Força e intento!!!

Observador disse...

Realmente, nesta foto, ela já estava mudando de cor.
O legal e que, a cada cutudada do lula tentando desfocá-la do projeto 2010, ela se sai muito bem.
Isso irrita o apedeuta que vai dar nó no miolo tentando raciocinar.

Anônimo disse...

Falou Bento! Fátima Almeida

Anônimo disse...

mensagem subliminar descaracterização e bandeira verde na cabeça...

Anônimo disse...

Vila Verde... vc fala d qual desenvolvimento? Aquele Desenvolvimento Sustentavel q eh vendido pra Europa? Aquele que não produz nada, além de fome e miseria... O jurua tem que comprar verdura em sao paulo porque ninguem planta e o governo nao incentiva... maquiar uma cidade não quer dizer q ela desenvolveu.

VILA VERDE disse...

Sei perfeitamente quem é o "anônimo" das 12:39. Um dos revoltados pela perda da oportunidade de ...

É cego? O Acre é o mesmo?
Sim! Tá bom!

Anônimo disse...

Carissimo Carlos Vila Verde, quando você diz: "Queiram ou não, essa é a turma que transformou o Acre, tirando-o do marasmo e impulssionando o desenvolvimento".
Eu te pergunto meu caro: O que é desenvolvimento pra você? Será que são somente maquiar o centro de uma cidade, construindo praças, pintando o meio fio do centro, modificar a Assembléia Legislativa a preço de milhões de reais enquanto a periferia sofre? se isso for desenvolvimento, eu realmente não sei o que venha a ser desenvolvimento. Vila Verde, desenvolvimento é: Geração de empregos permanentes, bairros periféricos com saneamento, água tratada, ruas asfaltadas, saúde descente, médicos mais bem preparados para atendeu a população, incentivos fiscais para empresas abrirem ai no nosso Estado, e com isso gerar empregos, menos cargos comissionados e mais concursos públicos Estaduais, estradas ligando os municipios a capital, porque isso é um absurdo, o PT já está no seu terceiro mandato e ainda se ver os municipios sofrerem com esse problema, e muito mais meu caro, que se eu for escrever não termino hoje. Agora, eu concordaria com você, se dissesse que Rio Branco está mais bonitinha, mais arrumadinha, e exíste mais praças para as famílias irem aos domingos com seus filhos, mas não se esqueça, que "nem só pão vive o homem" certo?
Gabi Ramos
Cascavel - Pr

Obs: Por favor, não quero ofende-lo de forma alguma, só estou descordando com sua colocação. Não se esqueça que somos livres para nos posicionarmos, e a democracia exíste para isso, des de que seja feita com respeito, sem ferir ninguém.