domingo, 30 de agosto de 2009

MARINA FILIADA AO PARTIDO VERDE



A ex-ministra do Meio Ambiente, a senadora Marina Silva (AC), assinou neste domingo o seu termo de filiação ao PV em uma luxuosa cerimônia no bairro de Pinheiros, zona oeste de SP. Centenas de militantes compareceram ao local, lotando o espaço Rosa Rosarum. A ficha de filiação de Marina ao PV foi abonada pela filha de Chico Mendes, Elenira Mendes, pelo presidente do partido, José Luis Penna, pelo secretário do Verde e do Meio Ambiente da cidade de São Paulo, Eduardo Jorge, e pelo deputado federal Fernando Gabeira (RJ).

Leia o relato completo de Hermano Freitas no Terra.

10 comentários:

Anônimo disse...

ALTINO! A realidade nua e crua é deprimente.Estamos falando de políticos profissionais.Faltou nesta cerimonia verde; um papagaio e um marciano.BETO MINEIRO.

Anônimo disse...

Observando essa foto e a da VEJA, custa acreditar que se trate da mesma pessoa. Marina quando vem ao Acre vem tão simplesinha! Não sei não, mas pra mim já deu, já caiu a minha ficha. Continuo sem opção pra 2010!

walmir.AC.lopes disse...

O Acre é a casa da Marina. Não se usa roupa de casa pra ir a casamento. Arruma outra, anônimo(a).

Unknown disse...

Eu estava no evento e vi o que muitas pessoas não conseguem ver,
Marina cresceu e esta conquistando o Brasil, o povo esta dizendo (Vêm Marina), A onda verde vai cescer.

Anônimo disse...

só que a "onda verde" precisa "amadurecer"... e ver que "nem só" de preservação do meio ambiente vive o homem.

Anônimo disse...

Mais a preservação do meio ambiente já e um grande começo.
Leila Ferreira

Ká disse...

Anonimo nunca te ensinaram que ao invés de criticar dê a solução???
Se não for de preservação o homem nessa altura do campeonato viverá de que???
DEIXA A MARINA TRABALHAR!!!
VEM MARINA!!!
MARINA PRESIDENTE 2010!!!!

Francisco Dias disse...

Assisti ontem 2º feira(31/08) uma entrevista da Marina Silva no Jô Soares que foi uma verdadeira aula de sabedoria, humildade, educação, franqueza, onde a mesma foi aplaudida de pé, e não foi por papagaios de pirata e sim por pessoas do mais alto nível interlectual e cultural.

Gabi Ramos disse...

Irei a Rb só para fazer campanha pra ela, e de graça, sem querer em troca carguinhos comissionados, pois cargos comissionados na maioria das vezes são para pessoas incapazes de crescerem sem suas própia capacidade, não é uma reghra geral é claro.
Gabi Ramos
Cascavel - Pr

Lopes Imóveis em Porto Alegre disse...

Considero a possibilidade da senadora ter entrado nessa realmente acreditando que poderia "refundar" o PV e emplacar uma terceira via em 2010, ou seja, ela foi no mínimo ingênua.

Cada vez mais sinto que ela "deu com os burros n'água". O PV é um mini PMBD e a principal ideologia deles é "não ter ideologia". Fazem negócio com qualquer um e a qualquer preço. Ela não está conseguindo mudar isso e já deve estar se arrependendo do caminho que escolheu.