quinta-feira, 2 de abril de 2009

JUSTIÇA COM JORGE VIANA

Do presidente regional do PT, Leonardo de Brito:

"Prezado Altino,

Para que se faça justiça com o ex-governador Jorge Viana, é importante registrar que a direção do PT realizou, em 2000, um seminário chamado "Governo da Floresta: o que é bom, pode ficar melhor", no anfiteatro da Universidade Federal do Acre.

O evento contou com a participação do então governador e da militância petista, em uma avaliação dos dois anos de governo e apresentação das perspectivas até 2002, nos moldes do que discutiremos no sábado.

Ademais, o evento de sábado não tem por finalidade realizar qualquer debate acerca do processo sucessório de 2010. Fica o registro.

Um abraço"

Meu comentário: pouco para quem governou durante oito anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico a imaginar quais os direcionamentos, os critérios, a profundidade e o rigor de uma AVALIAÇÃO cujo tema já começa com "O que é bom..." Ou seja, o que era para surgir como resultado da tal avaliação já é, de antemão, tomado como premissa.
Isso me lembra aqueles teatrais Planejamentos Participativos em que os "companheiros" já chegavam com as decisões prontas para serem, democraticamente, referendadas pela "plateia".

Arthur César disse...

Altino,
Tem toda razão, para um governo que sempre prezou pela transparência e se mostrou a disposição da população em suas inumeras campanhas, fez pouquíssimo. Além do mais, percebemos que esse é o modelo do PT de governar de que o povo não tem vez de opinar, entretanto, continuo acreditando na sua tese de que esse convite é pura jogada.

Unknown disse...

Olá Altino, estava meldo seu blog, me deu saudade e aproveitei para mandar um abraço. Breve estarei aí e lhe farei uma npova visita e aí vou aproveitar para levar o famoso pão para para lancharmos.Beijo.
Cely

ALTINO MACHADO disse...

Dona Cely, anteontem lembrei da senhora ao comprar um arremedo de pão italiano numa de nossas padarias. Lembre daquele paozinho caseiro saboroso que a senhora faz como ninguém. Deu água na boca e já estou a esperá-la na companhia de suas meninas. Um um beijo e um abraço bem apertado.

walmir.AC.lopes disse...

O Altino tá certo. Na atual conjuntura, independente da finalidade do debate, não há como evitar desdobramentos. Se não ostensivamente, ao menos à boca miúda. Vamos aguardar a palavra dos anônimos.

Gabi Ramos disse...

Nada contra, mas o rapaz com o nome Leonardo de Brito por acaso é filho do Tácio de Brito? É só uma dúvida. E ele já é o presidente regional do PT daí? É, a coisa anda mesmo. Só espero que esse ditado não sirva pra ele: "Filho de peixe, peixinho é". Pois o pai acaba de ser denunciado pelo MPF
Gabi Ramos
Cvl - Pr