quinta-feira, 12 de março de 2009

PLANETÁRIO DO ACRE


O governo do Acre lançou o edital (leia) do concurso para elaboração de projeto de arquitetura do Planetário de Rio Branco.

- Onde estamos? De que tamanho é a terra? E o sol? Qual nossa posição no espaço - indaga a estatal Agência de Notícias do Acre.


Como nas sessões do planetário a tendência será a estrela do PT brilhar mais que o Astro Rei, espero que não inventem a fraude de ajustar as lentes para mostrar apenas Jorge Viana, Tião Viana, Marina Silva, Binho Marques e outros menos cotados.

O vencedor do concurso será contratado para executar o projeto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.

3 comentários:

Anônimo disse...

será que o Binho viu que o Acre não vai ser o melhor lugar pra se viver até 2010 e já tá procurando um outro lugar pra se mudar??

Anônimo disse...

eita acre velho cheio de coisas,parece até cidade de primeiro mundo,praque planetário meu deus,será que a dengue já não está de bom tamanho? santo cristo tantas coisas mais uteis para se fazer.realmente aqui não tem crise.gastar dinheiro com isso.e viva o jordão.

Anônimo disse...

Passaremos bons momentos olhando o céu, pois aqui na terra o bicho tá pegando, vamos olhar as estrelas sim sinhô! É bem verdade que antes teremos que olhar para a cara das estrelas vermelhas e dá um sorriso amarelo. Tudo vale apena.