quarta-feira, 21 de novembro de 2007

CANA-DE-AÇÚCAR NO ACRE

É difícil entender o que se passa na cabeça dos petistas do Acre, supostos aliados da ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, quando fazem qualquer coisa para tentar deixar a usina Álcool Verde imune à legislação ambiental num empreendimento para a produção de etanol no Estado.

Embora não se possa levar muito a sério as declarações dele a respeito do assunto, o presidente Lula negou ontem que o governo incentive a produção de biocombustível e cana-de-açúcar na Amazônia.

- Não vamos permitir a introdução de biocombustível na Amazônia. E não tem nenhum sentido produzir cana-de-açúcar lá - afirmou.

Os desenvolvimentistas do PT acreano preferem contrariar Lula e Marina Silva. E é por isso que organizações não-governamentais acusam Estados e o governo federal de desenvolverem ações que promovem desmatamento e introdução de novas culturas na Amazônia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

Calma, respira, pensa um pouco. Essa matéria já foi muito explorada. Todo mundo já leu isso em todo canto.

Se não tem assunto novo, coloca ai algum episódio do chaves.

Desculpa a brincadeira.

. disse...

As pessoas que querem proibir o plantio de cana, soja e etc na amazonia... sao as pessoas que nao moram na regiao e nao conhecem suas carencias e necessidade.... essa turma de ong vive em salas confortaveis nos predios da Av. Paulista, o presidente Lulla divid-se entre Brasilia e passeios internacionais.... já a Ministra do Atraso vive num mundo proprio, que pode ser a Terra do Nunca ou o Fantastico Mundo de Bob

Anônimo disse...

Leandrius!?

....PORQUE NÃO TE CALAS??......

. disse...

Covarde... desculpe.. anonimo... Ainda vivo numa democracia que o meu glorioso PMDB conseguiu, se ja esta formada a ditadura vermelha, esqueceram de me avisar, ate disposição em contrario ainda tenho o direito da liberdade e da livre expressao de ideia