terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

PÁGINAS DA AMAZÔNIA



O livro "Páginas da Amazônia - Proseando na Floresta", do escritor e poeta acreano José Augusto Fontes, acaba de sair do prelo, carregado de textos de paixão pelos rios da regiao, pela floresta, paisagens, por personagens, pela fauna e flora e pelas coisas simples do Acre.

José Augusto Fontes, 45 anos, três filhos, nasceu em Rio Branco. É formado em letras e em direito, com pós-graduações. Escreve poemas, contos e crônicas em jornais de Rio Branco desde 1980. Participou de algumas antologias e tem textos publicados em várias obras coletivas, didáticas, revistas e jornais de circulação nacional.

Impresso pela K2 Editora, o livro estará à venda, a partir do dia 22, na Livraria Paim, ao preço de R$ 40,00. O livro reúne várias crônicas publicadas no jornal Página 20, ilustradas com fotos de locais do Acre e da floresta amazônica.

5 comentários:

Saramar disse...

Altino, bom dia.
A capa já é uma maravilha.
Gostaria de comprá-lo e assim conhecer um pouco mais.
Pelo apaeritivo ali em baixo, já vi que é maravilhoso.

beijo

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde comprar o livro ou qual o contato do autor. Grata.
Maria J. Rio Branco/AC

ALTINO MACHADO disse...

Maria, voce poderia ter lido o post antes de perguntar.

Anônimo disse...

Caro Altino, ufa! Finalmente o livro chegou e já está nas livrarias de Rio Branco, ao preço de 40 reais. Não consegui (e nem vou mais pedir) apoio de nenhuma entidade pública. As tantas 'fundações' têm cultura muito própria e os seus políticos ordenam apoios específicos demais. Vou caminhar sozinho. Mas preciso reconhecer o grande incentivo que vc me deu e apresento meus agradecimentos sinceros. Preciso de um endereço para enviar o seu livro. Um abraço. José Augusto Fontes

ALTINO MACHADO disse...

Caro,

foi um prazer colaborar modestamente. Compreendo uma certa desolação de sua parte. Telefona que a gente combina o local da entrega do livro. Abraço