quarta-feira, 22 de novembro de 2006

ACREANOS DO RIO

Caro Visconde dos Buritizais,

o encontro de ontem foi muito bom e proveitoso, para discutirmos a possibilidade do show de musica "João Donato e Sergio Souto", aqui
no Rio, no fim deste ano.

O evento será uma homenagem à novelista Glória Perez, que está escrevendo a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". A Casa do Acre e o governo do Estado, serão parceiros.

A produção e a direção será do Lysias Ênio, o letrista irmão do Donato. Estamos agora apenas na dependência de um local de tradição para a realização do evento.

Um abraço

Sérgio Souto

Caro Sérgio, na foto consigo identificar apenas, lá no fundo, o César Garcia Lima, a Ivone Belém, o João Donato e você. Caso não seja da Ivone, peça ao Donato para nos enviar, após o show, o par de sandálias cor-de-rosa que ele exibe na foto.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que está segurando a rede, à frente do Cesar, é o médico amazonense Alceste Almeida. Depois do Sérgio, está o auditor e professor acreano Affonso Danzicourt e sua filha, Letícia.

Anônimo disse...

Ivone, e de quem são aquelas sandálias tão bonitinhas. São dele ou suas?

Anônimo disse...

Altino, claro que as sandálias são do João Donato. Ele tem uma rosa mais clara e aquela pink que exibe nos pés. Tem ainda uma outra bem violeta. Eu não tenho culpa. Ele é que ganha das fãs na rua.

Anônimo disse...

Quero que saibas, que aquelas sand�lias,
que adornam os p�s do Donato, ap�s o show
serão minhas. Elas tem o mesmo tom pink
da minha melissinha rs rs rs.
Nois tem cara de lezo
Nois tem jeito de lezo
S� qui nois n� lezo não.
Nois s� anda pr� frente
Nois s� anda a cem
Nois vai �ndio muito bem...

Int� mais v� !