quarta-feira, 10 de maio de 2006

REPÓRTERES SOCIAIS

Altino,

tudo bem? Acho que já falei com você. No mínimo meu sócio, o Fábio de Castro, já falou. Sou um dos editores da Agência Repórter Social.


É o seguinte: até pelo perfil da Agência, acompanhamos à distância o trabalho de profissionais como você e Lúcio Flávio Pinto.

Daqui a duas semanas estarei em Rio Branco, com um amigo meu, pois achamos passagens da Gol a R$ 50,00, saindo de Brasília, e como temos um amigo por aí (o Maurício Bittencourt, que agora é professor de jornalismo na Universidade Federal do Acre), decidimos ir conhecer o Acre.

Apesar de ser só um fim de semana, entre sexta e domingo, acho que seria legal trocarmos uma idéia sobre o Acre, a Amazônia e a profissão, se você tiver disponibilidade.

Abraço,

Alceu Luís Castilho
Agência Repórter Social


NOTA: Caro Alceu, para mim a oportunidade é imperdível. O Maurício Bittencourt sempre faz boas referências a você e eu conheço a importância da Agência Repórter Social. Bem, por aqui já consideramos o Maurício um ex-paulista ou ex-santista. Vocês fizeram um gol de placa ao optarem por conhecer um pouco do Acre, essa terra positivamente estranha. Sejam bem-vindos.

Nenhum comentário: