terça-feira, 22 de abril de 2014

Carnaval fora de época no Acre


Após quase dois meses de isolamento e desabastecimento por causa da cheia do Rio Madeira, que interrompeu o tráfego na BR-364, o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco vão realizar o carnaval fora de época nos primeiros quatro dias de maio.

No final de fevereiro, quando anunciaram alteração na programação do carnaval por causa das cheias dos rios Acre e Madeira, o governador e o prefeito assinalaram que a festa, além de ser uma atividade cultural, gera economia e por isso seria realizada fora de época.

- Faremos essa festa no mês de maio. Aproveitaremos os dias 1, 2, 3 e 4 para promover o carnaval fora de época, com o objetivo de compensar esse significado cultural e econômico, social e de alegria, do qual o povo tem direito também - declarou na ocasião o governador Tião Viana.

4 comentários:

rommer456 disse...

Depois de tudo que o Acre já passou esse ano, ainda vão gastar dinheiro com isso? Parece que discernimento passou longe.

Sociologias e antropologias disse...

Vergonha! Podendo gastar dinheiro em melhorias pro Estado

Sociologias e antropologias disse...

Considero isso uma vergonha caro Altino, tanta coisa pra ser feita no Estado, que foi devastado pelas águas. O Governo agora quer tapar o sol com a peneira.

Unknown disse...

Continuem Votando nesses Canalhas