quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lady Cotoco sintetiza o escárnio da elite que domina os negócios públicos no Acre


Ela é casada com João Braga, integrante do grupo de 29 empresários e secretários estaduais indiciados pela Polícia Federal no processo da Operação G-7 por crimes de formação de cartel, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, fraude em licitação e desvio de verbas públicas do Acre. Todos contam com apoio irrestrito do governo estadual e do PT.  Dia do Basta neles e na Lady Cotoco, sábado (22), às 16h30, em frente ao Palácio Rio Branco.

Foto: Odair Leal

9 comentários:

Sara Daniela disse...

Ela tá dizendo: eu to .... e andando pra vocês. Lá em casa o dindim é público e eu não to nem ai. ehhehhe

Sara Daniela disse...

Ela tá dizendo: eu to .... e andando pra vocês. Lá em casa o dindim é público e eu não to nem ai. ehhehhe

Sara Daniela disse...

Ela tá dizendo: eu to .... e andando pra vocês. Lá em casa o dindim é público e eu não to nem ai. ehhehhe

Unknown disse...

"Há uma diferença entre nós.
Vocês pensam que o povo existe para lhes darem uma posição.
Eu penso que suas posições existem
pra darem a esse povo a liberdade.
E eu vou pra assegurar que eles a tenham."

"Seu coração é livre, tenha a coragem para segui-lo."

FRASES DO FILME CORAÇÃO VALENTE

Vamos ao Dia do Basta, por todos os DIREITOS FUNDAMENTAIS!!!
Renato Castelo

Beneditino disse...



Caro Altino,

Permita uma observação: "escárnio da elite que domina os negócios públicos no Acre" eu reduzira a "escárnio da elite que domina o Acre".

Unknown disse...

Seu Altino, com todo o respeito, o Senhor é FODA!
Que memória!
Essas duas postagens contendo dedos em riste aqui na "Ilha da Liberdade" (o teu blog), mostram que dinheiro público surrupiado e política de baixíssimo nível, são temas que alguns poucos tratam com as pontas dos dedos.
Me perdoe o trocadilho...
Essa é a "democracia" que eu não quero porque ela pertence aos ladrões-ricaços que esfregam seus carros importados e suas casas nababescas em nossas caras enquanto nos faltam hospitais, escolas, saúde, segurança, salário digno e um futuro melhor.
É esse lixo de democracia que a Juventude do PT - JPT, vai defender na manifestação do "Dia do Basta". Mas também é a mesma que a Juventude do PSDB, PMDB, PC do B, defendem.
Cuidado, muito cuidado, os lobos estão se travestindo de cordeiros.

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

Esse cotoco não é qualquer cotoco. É um cotoco vindo da elite, portanto, cheio de cultura, conhecimento acadêmico e civilização.

Esse cotoco é do Partido dos Trabalhadores, partido empresarial, cheio dos mais ricos do Estado, portanto, é um cotoco diferenciado.

É um cotoco vindo de uma mulher, portanto, cheio de graça, ternura, delicadeza e amor. Ela certamente quis expressar todo o sentimento que saturava seu interior: "tenho dinheiro e a lei e a imprensa é que se fXd@".

Rocha disse...

A minha firme convicção é que, se não fizermos todos os dias novos e maiores esforços para tornar o nosso solo perfeitamente livre, se não tivermos sempre presente a ideia de que a corrupção é a causa principal de todos os nossos vícios, defeitos, perigos e fraquezas, o prazo que ainda tem de duração − calculadas todas as influências que lhe estão precipitando o desfecho − será assinalado por sintomas crescentes de dissolução social.

Unknown disse...

No Acre quando se trata do monopólio da política e de desviar dinheiro público, tem um pequeno grupo que demonstra suas habilidades com as pontas dos dedos...