sábado, 22 de dezembro de 2012

ANDRÉ KAMAI PITBULL

Mensagem de um amigo oculto:

"Olá Altino. Só venho lhe informar que estive no encontro do secretariado do prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT),  neste sábado (22), na Biblioteca da Floresta, quando o nomeado para a Casa Civil e atual presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, André Kamai, proferiu as seguintes palavras: 'O site AC 24 Horas e o Blog do Altino não são meios de comunicação. Eles ferem o nosso projeto. Não podemos alimentar estes que só querem atrapalhar'.

Meu comentário: o "projeto" de André Kamai, que nunca teve que competir com trabalho em ambiente de empresa privada nem jamais foi aprovado em concurso para cargo público, é continuar ganhando quase R$ 20 mil como ocupante de cargo de confiança na máquina pública. Recomendo que ele se preocupe em providenciar a monografia de conclusão no curso de ciência política da Universidade Federal do Acre e abra vaga para quem realmente quer estudar.

8 comentários:

Júnior Shin. disse...

Poderia ter ficado sem essa, Sr. André Kamai...

Quer dizer então que o projeto é continuar engordando as custas do dinheiro público?

Unknown disse...

Altino, não só o Andre, tem ooutros aí, inclusive nosso ilustre Secretário de COmunicação, Leonildo Rosas, Só sabem fazer isso, puxar o saco, denegrir a imagem de quem se meter a entrar no caminho dos gordos salários deles.

Fátima Almeida disse...

O pior de tudo é que tem muita gente embolsando muito mais que vinte mil reais, de boca fechada sem falar asneiras, discretos e felizes. Pior para o André que fica fazendo esse ridículo papel.

. disse...

Pior que receber salários altíssimos é essa convicção de achar que pode fazer tudo e passar por cima de qualquer um essa corja não tem limites, olha que aconteceu com o blogueiro no Maranhão e mais recentemente o dono de um jornal no Mato Grosso do Sul. Agora fica a pergunta, de onde foi que saiu esse André Kamai?



João.

Fátima Almeida disse...

Caro disse, o André Kamai é filho do Armando Soares, indigenista, discreto e coerente com sua visão política crítica,participou da resistência nos duros tempos de perseguição aos indígenas neste Estado e Sul do Amazonas. É um grande amigo meu. aliás.A mãe, Fátima Silva é outra grande amiga minha, participou do projeto de Educação Popular Poronga entre as décadas de setenta e oitenta, nas florestas de Xapuri afora outros movimentos. Por isso, eu lamento muito que o André faça esse papel que vai na contramão dos atos de seus pais.

Altemar disse...

Sinceramente, será que estamos sem saída?

Eu quero o meu panetone.

Beneditino disse...



Altemar,

Nunca estaremos sem saída. Nossa arma é o voto! Pena que muitos, muito e muitos não saibam disso. Um 2015 (isso mesmo, 2015) melhor para todos os brasileiros!

Albuquerque disse...

Com todo respeito aos que possuem somente o ensino médio, mas ocupantes de cargos estratégicos como secretários municipais ainda acadêmicos é uma vergonha, será que não há pessoas mais capacitadas para assumir esses cargos na Prefeitura de Rio Branco?