quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ACRELÂNDIA X DERACRE

Espero que o tucano Tião Bocalom, candidato à prefeitura de Rio Branco, não reapareça no segundo turno falando de Acrelândia.

Todos criticamos e já não suportamos mais a teoria da originalidade acrelandense. O candidato precisa desembarcar urgente em Rio Branco.

Não conheço Bocalom na intimidade, mas não acredito que fale com a esposa, filhos e netos naquele mesmo tom de suas aparições na TV.

Segundo turno é outra eleição, é o que a gente sempre ouve de marqueteiros e até candidatos.

Bocalom precisa se repaginar e se reposicionar em relação aos problemas da cidade que pretende administrar.

Espero, ainda, que o outro candidato à prefeitura de Rio Branco, o petista Marcus Alexandre, não reapareça no segundo turno continuando a falar de sua gestão no Deracre, onde administrou orçamento anual de R$ 500 milhões, maior que o da capital acreana.

Que nos poupe de ficar dizendo que passou os últimos seis anos trabalhando para concretizar o sonho de consolidar a ligação da BR-364, no trecho de Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

O Deracre do petista é a Acrelândia do tucano.

Um comentário:

Horcades Júnior disse...

Outra coisa que é interessante é que os comissionados do PT são obrigados a compartilhar essas fotos do "antes" e "depois" no Facebook.
Claro que o PT tem seus méritos (são muitos, diga-se), mas parece que há uma tentativa de vender a imagem de um Acre dos sonhos, algo semelhante o que o Bocalom tenta fazer com Acrelândia. Só que o PT parece esquecer que esse Acre dos sonhos tem uma população gigantesca vivendo na linha da miséria.

Penso que é hora de se dar oportunidade a um projeto diferente, algo REALMENTE novo à nossa cidade - e também ao Estado do Acre. O Acre não pode ficar no monopólio de uma família (ou melhor, dois irmãos). Alternância no poder é fundamental para a democracia.