terça-feira, 7 de agosto de 2012

AGORA É TARDE


Lembram do Irailton Lima de Souza? Clique aqui quem não o conhece.

Candidato a vereador em Rio Branco, tem constatado a enorme rejeição popular ao PT.

Ele publicou no Facebook a foto acima, tendo como legenda o seguinte comentário:

- A indisposição de algumas pessoas deve ser interpretada como reação a erros de condução que seguramente cometemos. O desafio agora é reconectar nesso (sic) projeto com a maioria do povo, sincronizando trabalho e investimento com proximidade e bom relacionamento.

Meu comentário

A questão é que paixão não se reconquista assim tão facilmente, em período eleitoral. Na canção "Chuvas de verão", o poeta Fernando Lobo sugere: "Podemos ser amigos simplesmente/ Coisas do amor nunca mais/ Amores do passado, no presente/ Repetem velhos temas tão banais"

5 comentários:

ALTINO MACHADO disse...

Indagação de Sara Daniela: "Será por isso que o candidato da Frente Popular preferiu o amarelo ao vermelho na campanha eleitoral?"

eliomar m. disse...

É agora! que acolheram os bandidos do passado embaixo das asas da moralidade que nunca existiu, é que querem olhar o caminho que tomaram na caminhada que foi construida com muito suor e dedicação. E não é chutando os aliados para o lado após cada eleição, que se constroi uma base sólida senhores da frente popular( que se tornou impopular).

Beneditino disse...

Caba por caba, sou mais as da postagem acima. Se bem que, esse pessoal, está mais para marimbondos de fogo de Sir-Ney. O Ney, cada um interprete como desejar.

. disse...

Quem sabe daqui uns 30 Anos.

ELSOUZA disse...

Se não fosse cômico diria que esse Irailton é um tremendo de um CARA DE PAU.