terça-feira, 26 de julho de 2011

ELE FEZ ESCOLA

No Acre, corrupção, narcotráfico, impunidade, miséria, tráfico de influência, fome, quadrilhas, gangs, assassinatos, crimes ambientais...

Indago aos meus botões: qual é a diferença de quando o crime organizado era comandado, entre outros, por Hildebrando Pascoal?

O Acre ficou mais “sofisticado” e “profissional”.

9 comentários:

Acreucho disse...

Ainda continuam desaparecendo pessoas e acontecendo crimes horrendos por aqui. Tudo igualzinho como dantes no quartel de Abrantes!

Francisco Nazaré disse...

A forma e os crimes continuam os mesmos, o comando é que se especializou e mudou de dono! Hoje vejo o PT fazer tudo aquilo que combatia, que faziam passeatas, que paravam o transito. Hoje eles cortam na raiz, ou seja, compram os sidicalistas, compram os jornais e seus jornalistas, distribuem os cargos entre os companheiros mais chegados, nomeiam os juizes, os desembargadores, teem o dominio total da máquina pública, dos recursos públicos. São uns verdadeiros estrategistas do mal, que aproveitam da alienação dos eleitores para se perpetuarem no poder.

Roberto Feres disse...

Pô cara... deixa o Abrantes fora dessa, meu!!

Mari@d@acre disse...

Petralhas......mas nada contra o PT, vem de partido! Basta está no poder pra desvirturar.

Renaldo disse...

Quão proféticas foram as palavras do advogado Rui Duarte lá em em Agosto de 2002, quando diziam que ele estava defendendo o crime organizdo e ele profeticamente disse:"é melhor defender o crime organizado, do que o crime desorganizado", vejam, o que é a história e o tempo, o crime se organizou ou não?

Anônimo disse...

essa é a pura verdade que vejo com muita tristeza, um dia fomos iludidos que chegariam dias melhores, que aqui ia ser um lugar digno de se viver...hoje penso em como fomos usados, tudo não passou de discurso, de enrolação mesmo. Chega um momento que não dá mais pra ter fé nesse país, e principalmente nesse estado, tão lindo, tão poético...que está sendo usurpado...que se deixa levar como uma mulher da vida...que em alguma esquina perdeu sua vergonha e seu caráter!
que futuro terão nossos filhos? em que exemplo eles podem se espelhar??

beth5050 disse...

É CARLOS... AS VEZES ME ESCONDO EM BAIXO DA MESA COM MEDO DESESPERADO DA MORTE(ESTA VIRÁ DE QUALQUER JEITO) MAS O PIOR É TER CERTEZA QUE ESTE PANORAMA NÃO MUDARÁ. ME ENVERGONHA DIZER... ELES NÃO ESTÃO ROUBANDO, ESTÃO HERDANDO. LI UMA REPORTAGENS QUE VAMOS EXPORTA PEIXE. NA OUTRA PAGINA DIZIA QUE VAMOS IMPORTAR RAÇÃO PRA PEIXE, OU SEJA,SE NÃO VIER RAÇÃO NÃO TEMOS PEIXE E POR CONSEGUINTE NÃO O EXPORTAREMOS.. ACHO A INFORMAÇÃO TRUNCADA... MAS COMO VC MESMO DIZ OS DISCURSOS ESTÃO SOLTOS....

Mario Marcelo disse...

Quanta asneira , aposto que são fãs de outro que atrasaram o Estado durante decadas...

vilmar boufleuer disse...

Tem um "povinho" por ai/aqui que, bem que, poderia pegar um cantinho de terra, levar consigo o "Rei hildebrando" e fundar seu imperiozinho e ser feliz para sempre...

só me avisem onde será este lugar para que, nem acidentalmente, eu não passe perto...