segunda-feira, 4 de abril de 2011

MELÔ DO FUSO HORÁRIO DO ACRE

"Será que o meu voto perdeu a validez (sic) e só tem valor para eleger vocês?"

10 comentários:

Administrador disse...

Não. Creio que ainda meu voto tem validez. Esse horário vai mudar!!!

Matheus disse...

Muito bom!

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Eu também quero que meu voto tenha validez.

Roberto Feres disse...

Se meu voto é inválido para uma decisão, então será para todas... acho que Descartes concodaria comigo...
Que se dane se o Acre fica no fuso 3, 4 ou 5. Quero de volta meu direito constitucional de referendar o que nos impõe o Legislativo.
Quero que uma Lei valha mais que uma Portaria Ministerial.

Eduardo disse...

Altino, o PL se mexeu...
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.

* PL-00446/2011 - Altera a alínea "c" e inclui a alínea "d" no art. 2º do Decreto nº 2.784, de 18 de junho de 1913, que determina a hora legal do Brasil, visando modificar os fusos horários do Estado do Acre e de parte do Estado do Amazonas do fuso horário Greenwich "menos quatro horas" para o fuso horário Greenwich" menos cinco horas".

- 04/04/2011 Publicação do despacho no DCD do dia 05/04/2011
- 04/04/2011 Encaminhada à publicação. Avulso Inicial

Amber Waves disse...

Cara seria trágico se não fosse cômico... alguns políticos fingem que não veem... e ainda querem pairar de mocinhos do gueto, ainda mudam o horário de funcionamento das escolas e "algumas repartições públicas" por que não foram todas que puderam aderir digo isso pela saúde, escolas de zona rural entre outras onde crianças tem que acordar de madrugada para ir para escola... Fora as pessoas de repartições privadas que ficam a mercer desse maldito horário... Que não contribuiu em nada nem a porra da programação é ao vivo me diga pra que querem esse horário se nada passa ao vivo ah não ser jornais locais e o jornal do DEMÔNIO... Tenho que acordar todos os dias na escuridão e ir para zona rural trabalhar numa escola por que mesmo que não queira o ônibus tem horário fixo no meu caso ele passas as 6 da manhã (e como a escola é 30 km de Rio Branco...) e não vai mudar por que o senhor governador quis assim... Mais como todo bom brasileiro eu ainda tenho a esperança de dias melhores e quem sabe o horário voltar!

Je vois tout disse...

Novo Movimento Acreano

Cansei de votar nos filhos
Agora só voto nas putas.

beth5050 disse...

Já nem sei o adjetivo que merece esta situação ridícula,entretanto, sabemos que nós povo, necessitamos e merecemos uma resposta urgente - já dizia o filosofo que a menoria administaria a maioria mas nas condições que a maioria optasse e isto foi feito; neste caso não posso CHAMAR NOSSO REPRESENTANTE DE "balduino" que no primeiro significado do nome É: AMIGO CORAJOSO"

Elivan disse...

DITADURA SE COMBATE COM MUSICA!FOI ASSIM EM 64 É ASSIM AGORA.CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO...QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.FORA GOVERNOS DITADORES E A RESPOSTA VIRA NO VOTO.PT NUNCA MAIS.

Dr. Adevair Marques Filho disse...

cadê a volta do fuso antigo???