sábado, 25 de julho de 2009

A UTILIDADE DA EXPOACRE


A Via Chico Mendes em foto de Diego Gurgel. Clique na imagem.

14 comentários:

Carlos disse...

Finalmente alguém que realmente mostra a verdadeira utilidade da Expoacre.

Anônimo disse...

Grande Altino, pensava que eu era a unica pessoa que tinha esse ponto de vista da cavalgada, pra que serve??Gerar emprego e renda?Fomentar o PIB Acreano?ou ONERAR os gastos publicos com limpeza urbana?!Bingo... correr q o calavo ta andando Lhé rsrsr

Acreucho disse...

Esta é uma das "utilidades da Expoacre". Altino me permita: Quem quiser conhecer outras pode visitar o meu blog. www.blogdoacreucho.blogspot.com

Anônimo disse...

Eta povo cruel, mais eu gosto disso, amo esse blog.

Anônimo disse...

Pra quem gosta é um prato cheio!!

Anônimo disse...

É POUCA MERDA PRA TANTA VIOLÊNCIA!

fer disse...

só pra emporcalhar tudo e causar transtorno no transito.

Paulo Henrique disse...

Literalmente:
Tão cagando e andando na(o) Chico Mendes...

Eduardo Maia disse...

Coitado dos cavalos, que além de suportarem o peso das mulas no seu lombo, ainda pegam a culpa por toda a porcaria que ficou a nossa cidade no último sábado. A cavalgada deixou de ser um evento de abertura da Expoacre. E passou a ser carnaval fora de época. Com muita gente embriagada e alguns que nunca montaram cavalo algum. Eu acho tudo isso ridículo!

Anônimo disse...

Eu num vô..

Anônimo disse...

Altino,

Expoacre serve para encher os bolsos do Dudé e da Nena.

Unknown disse...

Acho que a crítica é saudável quando bem fundamentada. A festa é muito bonita, o povo gosta, e após a passagem do desfile, entrou um batalhão de pessoas da SEMSUR limpando tudo. Quando eu passeio mais tarde á noiteinha, as ruas TODAS já estavam limpinhas. Não vejo motivos para críitcas. Quanto ao comentário do amigo "anônimo", eu também acho a mesma coisa, tem muita gente ganhando MUITO dinheiro com essa coisa toda, inclusive os dois que você citou e PRINCIPALMENTE o primeiro citado. Abraços a todos.

Anônimo disse...

É o cocô do cavalo do Dudé!!!!

Andrêska Oliveira disse...

gente!deixem de bestera,não acho que tenha nada demais na cavalgada,participa quem gosta,ninguém é obrigado a participar ou gostar,em todos os eventos existem sempre a turma do contra,os mal amado que não sabem se divertir.