quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

UM ADMIRADOR DE TIÃO VIANA

Do leitor Jabor Theina Silva sobre a polêmica ambulância do Jordão:

"Sempre admirei o senador Tião Viana e continuo admirando-o, não por ser um exemplo de ética (isto não passa de um mito no meio politico desse nosso país corrupto), mas por sua inteligência política, leia-se, saber jogar o jogo dos interesses, disfarçado no eufemismo "a arte de se fazer política". Este é um ponto.

Outro ponto é querer brigar contra os fatos. A foto é real, o veículo existe? Então o Sr. Romerito Aquino quer o quê ? Que ninguém critique? Só pode ser uma patusca!!!

Parabenizo o autor do blog, não só pela divulgação do fato, mas principalmente pela publicação da réplica e da tréplica do assesssor do senador. Isto sim é jornalismo!

Cabe agora a nós, os leitores, fazer juízo diante dos fatos.Como acadêmico de jornalismo, esta foi a melhor aula que tive até o momento.

Como disse, o Tião Viana tem uma ótima inteligência política. Falta porém inteligência emocional aos seus assessores.

Talvez seja por isso que pérolas politicas como essa se torne realidade: pintaram o carro com nome do Tião bem grande e não queriam que desse na vista. Quaquaquaquaquaquá...

Definitivamente, o Tião Viana não precisa disto".

Meu comentário: como a imprensa acreana impõe a si a autocensura, milhares de leitores e eleitores ficarão sem saber que um desatinado pespegou o nome do senador Tião Viana na lataria de uma ambulância da qual ele teria sido apoiador de uma doação do veículo pela PF à prefeitura de Jordão.

Um comentário:

direitoshumanos.ac@gmail.com disse...

o tião tinha que colocar o nome dele junto com desse rapaz nas viaturas doadas... duvido ki ia querer...