terça-feira, 4 de novembro de 2008

PF PRENDE VEREADOR COM COCAÍNA

PSB regional delibera por expulsão de Mazinho Moraes



Policiais federais prenderam nesta manhã o vereador eleito Mazinho Moraes (PSB), de Brasiléia (AC), na fronteira com a Bolívia, traficando 25,7 Kg de cocaína no porta-malas de seu carro. Moraes obteve 477 votos no último pleito - 4,14% dos votos válidos da cidade.

Segundo informações dos policiais que participaram das investigações, por volta de 5h30, um homem boliviano atravessou de barco o rio Acre, na altura do Bairro Samaúma, em Brasiléia, e entregou a droga ao vereador, no lado brasileiro. O vereador recebeu a droga e guardou-a no porta-malas de seu carro, um Fiat Siena 0 KM.

O serviço de inteligência da PF interceptou o carro, onde estavam Mazinho Moraes e outro homem, de nacionalidade boliviana, cujo nome ainda não foi identificado. Durante a revista, os policiais encontraram os 25,7 Kg de entorpecentes no porta-malas.

Leia mais no Blog da Amazônia.

8 comentários:

Altemar disse...

Esse é o cara.

Anônimo disse...

Esse PSB tem de tudo, desde pastor de diversas igrejas a traficante de drogas, só não tem mesmo é socialistas. Creio que essa gente deveriam formar um outro partido o PSV - Parido dos Sem Vergonha.

Anônimo disse...

Malandragem e ser mau caráter nada tem a ver com partido ... tem muita gente do PT, PMDB, PSDB ... que faz se não a mesmo ato, até pior ...

Anônimo disse...

Peeeeense num caba bom!!!
Nessa foto aí tá até parecendo um padre.

Mas entre trafica e cabide, eu ainda fico com o cabide. Dos males o menor.

Anônimo disse...

Traficante safado! Cadeia nele!

Anônimo disse...

Como diz o ditado “Quem ver cara não ver coração”

Aparentemente uma pessoa humilde de poucas palavras, discurso sem muito conteúdo.
Porem com uma estrutura política de campanha que parecia mais de deputado federal e olha que tem alguns candidatos a deputado que não tem a metade da estrutura que Mazinho tinha.
Coitado do PSB de Delogem Campos toda eleição tem trairá, há quatro anos atrás Vagner Galli traiu o partido votando no dia da eleição da mesa diretora em um presidente da oposição dizem que foi por mixaria nada comprovado, mais essa do Mazinho parece mais um tubarão vindo direto da Bolívia, Mazinho vai te muita companhia o que não falta e gente da fronteira entrado em cana.

Nada de rir da desgraça dos outros mais Jonas Bandeira o suplente pode ficar alegre.

Leila Ferreira

Anônimo disse...

ESSE CARA CHEIRA MUITO PORRA!
HAJA NAZAL!
BEM QUE PODIA CHEIRAR O CANGOTE DE UMA LINDA MULHER. ESSE É MANÉ E TEM QUE PAGAR!
VEREADORZINHO DE BOSTA E BUNDÃO!

Anônimo disse...

Parabéns à Policia Federal. Milhares de famílias são destroçadas pela ação desses vermes. Eles são a encarnação do mal.