terça-feira, 28 de outubro de 2008

CABIDE É O CARA


Binho Marques declara não querer ser candidato a governador outra vez. Tião Viana promete desistir caso Marina Silva queira. Marina jura que não quer. Jorge Viana também. Na terra dos baixinhos superpoderosos, o pequeno Cabide, quase um anão, é o cara.

3 comentários:

Diadora Annos Xhamá disse...

Não precisa ser a "Mãe Dinah" para adivinhar o final dessa trama:
Governador Tião Viana,vice Edvaldo Magalhães
Senadores Jorge e Marina
Binho prefeito de Rio Branco em 2012.Baixinhos de egos inflados.O que pode melar isso ? somente uma coligação PMDB/PT/PMN em nível nacional(quem vai ficar na oposição no Acre ?).Só. Quanto ao cabide daqui a quatro anos: "Hasta la vista, baby...".Segue a fábula.

Anônimo disse...

Quanta dependêcia do vianismo. Parece que a única sustentabilidade conseguida nos ultimos tempos no Acre foi a política patrocinada pelos vianas juntos com meia dúzia de escudeiros. O Cabide que se cuide, aproveite a boquinha conquistada a custa de muita persitência e faça sua casinha, sua fabrica de detergente e se torne sustentavel para não ter que passar o resto de seus dias como ambulante perambulando de bike nas ruas de Rio Branco.

Unknown disse...

Fazer frente à "Frente" não vejo quem possa fazê-lo. O "Cabide" é bem instruido no que irá fazer. Já vi muitos homens cultos serem um fiasco no Parlamento, enquanto outros sem muita cultura se perpetuarem. Quanto à sucessão de 2010, "és temprano, mui temprano", pero la situacion sigue...