segunda-feira, 14 de julho de 2008

71 ANOS


O governador do Acre, Binho Marques (PT), prestigiou nesta noite a comemoração do aniversário de 71 anos de dona Peregrina Gomes Serra, dignitária do Centro de Iluminação Cristã Luz Universal - Alto Santo, onde se originou a doutrina do daime, fundada pelo esposo dela, o maranhense Raimundo Irineu Serra (1892-1971).

Uma emissária fez a entrega de cartão e presente enviados pelo governador e a primeira-dama, a jornalista Simony D'Avila. A aniversariante foi surpreendida pela presença da Banda de Música da Polícia Militar em sua casa.

Amanhã, no Blog da Amazônia, uma notícia exclusiva sobre o uso da ayahuasca no âmbito internacional. Assista ao vídeo da execução de Ronda, de Paulo Vanzolini.


4 comentários:

Wesley Diogenes disse...

Eu e meu amigo temos a maior vontade de ir para o Alto Santo e tal, falta alguém ter a disponibilidade de nos convidar dizer onde é, coisas do tipo, Realmente essa religião é linda e merece todas as felicitações e gratidões possíveis.


=D

ALTINO MACHADO disse...

O pessoal lá é proibido regimentalmente de convidar qualquer pessoa.

Jalul disse...

Cumprimento Dona Peregrina pelo seu aniversário. Ano passado estivemos comemorando. Hoje, de longe, quero pedir ao Bom Deus que a proteja e dê vida longa para alcançar seus objetivos e o de sua missão.
Parabéns! Saúde!

walmir.AC.lopes disse...

Estive na residência de Dona Peregrina Serra e fui testemunha do clima acolhedor e fraterno que ela imprime ao ambiente. Parabéns, saúde, paz e longa vida, Dona Peregrina!