quarta-feira, 13 de junho de 2007

COM O PÉ NA COVA


Decepcionado com a atuação de Sibá Machado, um petista avisa a outro que Deus não ganharia o seu voto caso decidisse ser candidato a qualquer coisa tendo o senador acreano como suplente.

- Fica tranquilo, companheiro, Deus é poderoso e daria um jeito de sacá-lo da chapa para se livrar do mico. O Sibá já enterrou o mandato da Marina e agora tá cavando a própria cova.

6 comentários:

Anônimo disse...

Altino, ver a atuação do Senado, digo, dos senadores, deixa a gente sem saber se ria ou se chore. No geral, dá é raiva!
Ontem foi um dia de baixaria entre o Jereissati e o Mercadante. Um é infartado e o outro é raivoso. Baixaria só!
Pena deu ver e sentir o desgosto do
Pedro Simon ao reconhecer em Sibá um suplente usado como boi de piranha no caso do Senador apaixonado.
Acho que estou com saudade de ver a expressão séria da Marina, sempre presente aos debates e olhada com muito respeito, quase com reverência da totalidade dos ilustres pares.
Leila Jalul

Anônimo disse...

vamos festejar, com o Sibá, o crescimento do PIB! Estamos todos orgulhosos? Ou vamos brincar de roda cantando a língua do "P"?

13/06/2007 - 10h53
Brasil cresce 0,8% no 1º trimestre em relação ao anterior e 4,3% sobre um ano antes
Da Redação
Em São Paulo
A economia brasileira (o PIB, Produto Interno Bruto) somou R$ 596,2 bilhões de janeiro a março, o que representa um crescimento de 0,8% em relação aos três últimos meses do ano passado e de 4,3% na comparação com o primeiro trimestre de 2006. Os números foram divulgados nesta quarta-feira pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Em todo o ano passado, o PIB cresceu 3,7%. Para este ano, a previsão de analistas de mercado é de 4,2%, segundo a última edição da pesquisa Focus, que o Banco Central realiza com cerca de cem instituições financeiras do país.

Anônimo disse...

Caro Altino,

Não quero me meter nas questões 'importantes' dos nobres senadores mas Sibá presidir o conselho de ética é quase um 'equívoco' pelo simples fato de ser suplente. Como pode um suplente, que por isso mesmo não teve nenhum voto, vir a presidir o conselho? e se Marina sair do Ministério?

Bom trabalho.

Lindomar Padilha

Editor disse...

Sibá é manipulado para fazer o que a turma manda pq é um despreparado para ter opinião própria. Ele se acha importante, enquanto é convocado para ser faxineiro de causas que nenhum outro senador de bom senso aceitaria. Não é um corajoso, é sim, um vaidoso. Quandoo vaidade encontra despreparo o resultado é o Sibá Machado.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as observações feitas pelo Edinei, aí encima. Adicionaria apenas que também há um problema sério de assessoria, muito comum nos políticos acreanos.

Anônimo disse...

Altino, veja a pérola de nossa sexóloga ministra. Onde vamos parar??? Em qualquer lugar sério estaria fora, deixando a vaga para JV...


A ministra Marta Suplicy (Turismo) divulgou nota na tarde desta quarta-feira se desculpando pela "frase infeliz" feita no lançamento do Plano Nacional de Turismo 2007-2010. Mais cedo, questionada sobre a crise nos aeroportos, ela afirmou: "Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois".

Após a polêmica causada pela declaração, a ministra divulgou nota afirmando que não teve o objetivo de "desdenhar" o sofrimento da população que enfrenta filas nos aeroportos, atrasos e cancelamentos de vôos.