domingo, 1 de abril de 2007

BOLO DA FESTA


- Altino querido, essa semana terminamos as gravações no estúdio. Foi uma comemoração daquelas. Olha só que beleza de bolo!

Ontem, no show da Alcione, ela falou na minissérie e o Canecão veio abaixo de palmas. É o nosso Acre bombando por aqui.

Beijo

Glória Perez


Karla Martins e Glória Perez

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, lindo!
Enquando isso o povo do contra continua bufando de ódio!
Amiga Carla, amiga Glória, agora é hora de comemorar.

Anônimo disse...

Só acho que o bolo poderia ser aquela curva maravilhosa do rio, que aparece na minissérie. Valeu, Karla Martins!você mostrou muita tranquilidade no desempenho do papel. Aproveita enquanto tu estás pelo Rio de Janeiro e dá uns passes na Glória, prá se livrar da inveja e do mau olhado.

Anônimo disse...

Gloria e Karla vocês são fenomenais. O Povo Acreano tem que agradecer a voces.

Anônimo disse...

A Karlinha foi nossa companheira em todos os momentos, nossa assessora nas cenas e atriz incrível na 2º fase. É um desses encontros que fazem a vida valer.

E me fez feliz.

:-)

Beijos, Altino.

Anônimo disse...

A Karla além de ser uma atriz maravilhosa é também um ser humano de primeira grandeza, humildade, valentia e muito talento. Sucesso

Anônimo disse...

Nossa simplesmente lindo, Karla E Gloria lindo este bolo e de fazer inveja ainda mas aos que tem. Bestera tem gente pra tudo eles e elas que estão falando bestreas porai, mais no fundo do coração estão orgulhoso do trabalho feito por vc.
Karla brilhate na tela da Globo estreia na tv em grande estilo, e que esse povo do Acre ta e famoso.

Anônimo disse...

Leila querida,
Desde que tomei conhecimento dos seus escritos neste blog, venho acompanhando e me deliciando com os seus "causos", sempre bem humorados, leves e transmitidos com muita clareza. Parece que você escreve sem fazer o mínimo esforço, as palavras te procuram, quando o normal é o inverso.Sucesso, Leninha.