terça-feira, 4 de outubro de 2005

O RECADO DO JOÃO

Pérola colhida no blog do deputado de oposição João Correia (PMDB-AC):

- Se as tônicas das relações interoposição continuarem sendo as da malandragem, da desconfiança, do arrivismo e da velhacaria ficará impossível construir uma unidade sólida e confiável em torno de temas que interessem e arrebatem a essência do povo acreano.

Malandragem, desconfiança, arrivismo, velhacaria...

Deixa ver se entendi direitinho: malandragem é grupo ou modo de vida de malandros, desconfiança é a qualidade de quem não se fia, arrivista é pessoa inescrupulosa, que quer vencer na vida a todo custo, e velhacaria é o mesmo que patifaria ou velhacada.

Oh Deus! Quer dizer então que na oposição acreana ainda existe isso tudo? Dá até pra imaginar o que pode acontecer caso cheguem ao poder.

Vou tomar outras doses de vacina do sapo kambô para reforçar minha defesa imunológica. E
agradeço ao bom João pelo serviço de utilidade pública que prestou com o recado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro jornalista,

Obrigado pela visita e pelo destaque ao "recado do JC". Só queremos sclarecer,que ao fazer o comentário sobre a oposição, o deputado não está isentando o governo do PT-Jorge Viana de ter ele, também, arrivistas, velhacaria, corrupção e muita censura. Sobre a oposição especificamente, JC tem sido claro. Não quer apenas uma troca de governantes no Acre, mas uma mudança de rumos e uma verdadeira evolução política. Um abraço e apareça lá no Blog do João, sempre.