quinta-feira, 5 de maio de 2005

FAMÍLIA FEGHALI SILENCIA

Orientada por seus advogados, a família do empresário Toni Feghali acaba de comunicar que “não responderá mais a nenhuma provocação e não entrará mais em nenhuma polêmica usando meio de comunicação de nenhum tipo”.

Eis a íntegra da declaração:

"A família de Tony Feghali, orientada pelos seus advogados decidiu que, à partir desse momento não responderá mais a nenhuma provocação e não entrará mais em nenhuma polêmica usando meio de comunicação de nenhum tipo.

Àqueles que querem emitir juízo de valor ao nosso respeito, servindo assim de massa de manobra, às vezes desinformada, às vezes consciente e coninvente com uma perseguição que já vem durando 4 anos, pedimos que tenham a honra e a coragem de se identificar .

A nossa resposta aos injuriadores, caluniadores e difamadores sera por via judicial. Na ausência de identificação (por falta de honra ou de coragem) acionaremos os meio de comunicação, sejam eles blogs, jornais, sites, ou outro meio de qualquer natureza que seja. Sem nada mais a declarar temos a absoluta certeza que a justiça prevalecerá".

3 comentários:

Anônimo disse...

Dá para imaginar que é um dos advogados

O Malfazejo disse...

Corretíssima, a família. Pra não correr o risco de ser cobrada, mais tarde, judicialmente, pelas coisas que diz (certamente por instabilidade emocional), é melhor que se cale. De resto, cada um aqui já é responsável pelo que diz. Por isso eu me sinto tão tranquilo.

Anônimo disse...

Pessoal,
Já está no ar a entrevista com o deputado Moisés Diniz lá na Caverna... vale a pena uma visita por lá... rsssss
Astronauta Marmore