sábado, 25 de janeiro de 2014

Rua inunda e deixa famílias isoladas

"Boa noite, Altino Machado. Sou moradora do bairro Canaã. Moro na Travessa Pôr do Sol. Hoje, o vereador Rabelo Goes veio aqui para tirar algumas fotos da minha rua, pois estou impedida de sair por conta de um vizinho ligado ao PT, que resolveu meter um trator aqui e transformou minha rua num açude. Eu queria muito a sua ajuda. Queria que você compartilhasse as fotos, pois sei que você tem um grande numero de amigos e eu preciso muito ter de volta o meu direito de ir e vir. Tenho uma filha em idade escolar, meu marido trabalha, mas não temos como sair daqui. Não podemos sair nem para fazer compras básicas. Sei que você é muito influente e quanto mais gente ver, alguém haverá de se comover e me ajudar. Agradeço por sua atenção, Kelly Passos"

4 comentários:

Altemar disse...

E o trator, quêde?

Patricia Geber disse...

O sapo não lava o pé, não lava porque não quer! Ele mora lá na lagoa...

ELSOUZA disse...

Meu caro Altino! Vc é “macaco do cú pelado” e sabe que esse quadro é proposital. Corto o dedo se antes das eleições todo o Bairro Canaã não estiver totalmente urbanizado, com rede de esgoto, ruas asfaltadas, rede de telefone e internet banda larga de até 120 megas.

Altemar disse...

Caro e generoso blogueiro,
Depois de rir muito, sugiro ao ELSOUZA acrescentar ao adjetivo semiótico de sua perspicácia e argúcia o vocábulo "velho" após o macaco da frase.