domingo, 10 de abril de 2011

KOOP SE RETIRA DO ACRE


Depois de cinco anos mamando num contrato com o governo do Acre, quando faturou mais de R$ 10 milhões a partir das multas de trânsito, a empresa Eliseu Kopp começa a retirar seus equipamentos do Estado.

Reportagem do Fantástico revelou em março que a Koop faz parte da máfia das multas e lombadas eletrônicas cujo faturamento é de R$ 2 bilhões por ano no País. Outra empresa surgirá em breve no Acre.

A foto mostra uma lombada eletrônica que foi instalada em fevereiro, na ladeira da Av. Antonio da Rocha Viana, mas não chegou a ser ativada.

13 comentários:

100%baixada disse...

já vai tarde mas com certeza,outra empresa virá,pois com toda certeza,esses mafiosos conta com o apoio de figurões do pt.senão não entrariam num esquema tão grande assim,mas o governo,jura que nao tem dinheiro,para dar,um misero aumento pra segurança,depois de 10 longos anos em que eles próprios enriqueceram e afundaram o acre com seus roubos milionarios.pega-se os milho~es da koop,outro da saúde.outrosdas pontes de brasiléia,outros da ponte de sena que caiu em menos de um ano e dá-lhe PT vianas neles.

Roberto Feres disse...

O Angelim bem que podia aproveitar o momento e fazer a RBTran assumir definitivamente o trânsito de Rio Branco.
Essa é aúnica receita para acabar com o caos que a cidade se tornou.

Je vois tout disse...

Para mim isso não basta. Os culpados devem ser julgados e punidos e doa a quem doer eles devem aparecer. Chega de tanta roubalheira e desvio de dinheiro nesse estado. Eu faço parte da frente popular e sou filiado ao PC do B, que hoje pra mim é igual ou até mesmo pior que merda, pois se tornou um partido onde os dirigentes são lambedores de bota essa é a verdade, pois são cúmplices, inclusive dando total apoio a corrupção ativa e passiva aos contraventores no Acre. E se alguém aqui duvida do que eu estou dizendo procure comparar o patrimônio dos nossos políticos no inicio de suas carreiras e como estão agora. Todo mundo sabe que salário de político é alto, mas não milionário minha gente.

Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.
E ter que demonstrar, sua coragem
A margem do que possa aparecer.
E ver que toda essa, engrenagem
Já sente a ferrugem, lhe comer.

Eh, ôô, vida de gado
Povo otário, ê
Povo feliz

Eh, ôô, vida de gado
Povo otário, ê
Povo feliz

eliomar m. disse...

O meu caro Altino Machado, eu não sei se você e o povo concorda com o que eu vou escreve. Mais o furto que erá feito pela ELIZEU KOPP. Não pode ser atribuido a ela e sim aos responsáveis que fizeram essa suposta licitação direcionada para surrúpia os recursos do estado. E os diretores do detran devem sim serem convocados pelos deputados a dár pelomenos alguma explicação, até por que assaltaram os motoristas de rio branco, na maior cara de pau e com apoio do governo do estado.

Brunoo disse...

Caro Altino,

Temos que fica de acordo q o nosso governador teve uma boa atitude em relação à empresa Eliseu KOPP. Basta nos ficarmos de olho se isso ñ e um simples jogo, pois e muito fácil familiares da ex-diretora Arnete Guimarães vi com uma nova representação e ganha uma nova licitação no governo.... pra continua a mesma historia, ou seja mamando nas tetas do governo através das máfia das multas, como ocorreu em todo governo Binho....

Estamos de olho!

Paulinha Cameli Rodrigues da Silva disse...

Boa atitude nada...fez o mínimo..obrigação parar com essa palhaçada com a população.

Unknown disse...

Aí que eu odiava esses radares!

Enzo Mercurio disse...

Independente disso Rio branco e o Acre precisa urgetemente um projeto pra melhorar o transito.

Bolsões no centro para estacionamento de carros ; zona azul no centro ; fiscais de transito ; corredores de bicicletas e motos e princilpalmente educaçao no transito.

Francisco Nazaré disse...

O Ministério Público examinou os contratos do Detran com a Kopp e não achou irregularidades, muito se fala sem conhecimento, não é porque a empresa tem envolvimento em desvios em outros Estados que faz o mesmo aqui. Também não tem nada que possa impedi-la de concorrer a nova licitação.

Brunoo disse...

Estou sabendo?

Pode ate ter sido examinado pelo Ministério Publico os contratos do Detran com a Kopp, agora me fala q ñ tem nada de estranho e meio complicado, uns detalhes em relação a essa empresa: 1º empresa envolvida num escândalo nacional, e só no ACRE que ta tudo o OK, será ?; 2º o contrato foi assinado na gestão de então diretora Arnete Guimarães; 3º quem representa a empresa no estado, e enteado (Richard Guimarães) da tal diretora (Arnete Guimarães) da época. Agora falar que ñ tem nada estranho e um pouco complicado, em relação ao que você disse que o MPE analisou os contratos, posso ate esta errado... Mais ñ vi e nenhum momento o MPE se pronunciar sobre tal fato.
Agora se a empresa ganha dnovo, não e nem a empresa mais sim essa família, a máfia das multas continua na mesma mesmice.

Acy Maria Prado disse...

Estou Sabendo,
Que defesa essa sua hemm? por qual motivo?

Francisco Nazaré disse...

Cara Acy,
É uma questão de informação, acho que quem tem problemas pessoais coma a famiília da Arnete Guimarães é o Bruno, que fala como se fosse inimigo dela e não se baseia em questões legais.

Brunoo disse...

hehehehhe..

graças a deus nem conheço, me baseio no que leio, ate então ñ vi nem um jornal parecer sobre a analise do MPE sobre os contratos. So sei que em relação a essa tal ex-diretora do DETRAN li muito, um exemplo escandalo dela no TRE, que acabou por ser investigada pelo CNJ e assim se afastando .

VERDADE OU MENTIRA ?


Em relação as mafias da multas :

1º http://altino.blogspot.com/2011/03/eliseu-kopp-cia-ltda.html

2º http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1653283-15605,00.html

3º http://www.oaltoacre.com/index.php/acre/9423-tiao-viana-esclarece-qindustria-das-multasq.html