domingo, 10 de abril de 2011

KOOP SE RETIRA DO ACRE


Depois de cinco anos mamando num contrato com o governo do Acre, quando faturou mais de R$ 10 milhões a partir das multas de trânsito, a empresa Eliseu Kopp começa a retirar seus equipamentos do Estado.

Reportagem do Fantástico revelou em março que a Koop faz parte da máfia das multas e lombadas eletrônicas cujo faturamento é de R$ 2 bilhões por ano no País. Outra empresa surgirá em breve no Acre.

A foto mostra uma lombada eletrônica que foi instalada em fevereiro, na ladeira da Av. Antonio da Rocha Viana, mas não chegou a ser ativada.

13 comentários:

José disse...

já vai tarde mas com certeza,outra empresa virá,pois com toda certeza,esses mafiosos conta com o apoio de figurões do pt.senão não entrariam num esquema tão grande assim,mas o governo,jura que nao tem dinheiro,para dar,um misero aumento pra segurança,depois de 10 longos anos em que eles próprios enriqueceram e afundaram o acre com seus roubos milionarios.pega-se os milho~es da koop,outro da saúde.outrosdas pontes de brasiléia,outros da ponte de sena que caiu em menos de um ano e dá-lhe PT vianas neles.

Roberto Feres disse...

O Angelim bem que podia aproveitar o momento e fazer a RBTran assumir definitivamente o trânsito de Rio Branco.
Essa é aúnica receita para acabar com o caos que a cidade se tornou.

Je vois tout disse...

Para mim isso não basta. Os culpados devem ser julgados e punidos e doa a quem doer eles devem aparecer. Chega de tanta roubalheira e desvio de dinheiro nesse estado. Eu faço parte da frente popular e sou filiado ao PC do B, que hoje pra mim é igual ou até mesmo pior que merda, pois se tornou um partido onde os dirigentes são lambedores de bota essa é a verdade, pois são cúmplices, inclusive dando total apoio a corrupção ativa e passiva aos contraventores no Acre. E se alguém aqui duvida do que eu estou dizendo procure comparar o patrimônio dos nossos políticos no inicio de suas carreiras e como estão agora. Todo mundo sabe que salário de político é alto, mas não milionário minha gente.

Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.
E ter que demonstrar, sua coragem
A margem do que possa aparecer.
E ver que toda essa, engrenagem
Já sente a ferrugem, lhe comer.

Eh, ôô, vida de gado
Povo otário, ê
Povo feliz

Eh, ôô, vida de gado
Povo otário, ê
Povo feliz

eliomar m. disse...

O meu caro Altino Machado, eu não sei se você e o povo concorda com o que eu vou escreve. Mais o furto que erá feito pela ELIZEU KOPP. Não pode ser atribuido a ela e sim aos responsáveis que fizeram essa suposta licitação direcionada para surrúpia os recursos do estado. E os diretores do detran devem sim serem convocados pelos deputados a dár pelomenos alguma explicação, até por que assaltaram os motoristas de rio branco, na maior cara de pau e com apoio do governo do estado.

Brunoo disse...

Caro Altino,

Temos que fica de acordo q o nosso governador teve uma boa atitude em relação à empresa Eliseu KOPP. Basta nos ficarmos de olho se isso ñ e um simples jogo, pois e muito fácil familiares da ex-diretora Arnete Guimarães vi com uma nova representação e ganha uma nova licitação no governo.... pra continua a mesma historia, ou seja mamando nas tetas do governo através das máfia das multas, como ocorreu em todo governo Binho....

Estamos de olho!

Paulinha disse...

Boa atitude nada...fez o mínimo..obrigação parar com essa palhaçada com a população.

THAIANNY disse...

Aí que eu odiava esses radares!

enzo disse...

Independente disso Rio branco e o Acre precisa urgetemente um projeto pra melhorar o transito.

Bolsões no centro para estacionamento de carros ; zona azul no centro ; fiscais de transito ; corredores de bicicletas e motos e princilpalmente educaçao no transito.

Estou Sabendo disse...

O Ministério Público examinou os contratos do Detran com a Kopp e não achou irregularidades, muito se fala sem conhecimento, não é porque a empresa tem envolvimento em desvios em outros Estados que faz o mesmo aqui. Também não tem nada que possa impedi-la de concorrer a nova licitação.

Brunoo disse...

Estou sabendo?

Pode ate ter sido examinado pelo Ministério Publico os contratos do Detran com a Kopp, agora me fala q ñ tem nada de estranho e meio complicado, uns detalhes em relação a essa empresa: 1º empresa envolvida num escândalo nacional, e só no ACRE que ta tudo o OK, será ?; 2º o contrato foi assinado na gestão de então diretora Arnete Guimarães; 3º quem representa a empresa no estado, e enteado (Richard Guimarães) da tal diretora (Arnete Guimarães) da época. Agora falar que ñ tem nada estranho e um pouco complicado, em relação ao que você disse que o MPE analisou os contratos, posso ate esta errado... Mais ñ vi e nenhum momento o MPE se pronunciar sobre tal fato.
Agora se a empresa ganha dnovo, não e nem a empresa mais sim essa família, a máfia das multas continua na mesma mesmice.

Acy disse...

Estou Sabendo,
Que defesa essa sua hemm? por qual motivo?

Estou Sabendo disse...

Cara Acy,
É uma questão de informação, acho que quem tem problemas pessoais coma a famiília da Arnete Guimarães é o Bruno, que fala como se fosse inimigo dela e não se baseia em questões legais.

Brunoo disse...

hehehehhe..

graças a deus nem conheço, me baseio no que leio, ate então ñ vi nem um jornal parecer sobre a analise do MPE sobre os contratos. So sei que em relação a essa tal ex-diretora do DETRAN li muito, um exemplo escandalo dela no TRE, que acabou por ser investigada pelo CNJ e assim se afastando .

VERDADE OU MENTIRA ?


Em relação as mafias da multas :

1º http://altino.blogspot.com/2011/03/eliseu-kopp-cia-ltda.html

2º http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1653283-15605,00.html

3º http://www.oaltoacre.com/index.php/acre/9423-tiao-viana-esclarece-qindustria-das-multasq.html