quarta-feira, 23 de março de 2011

"VOU RESOLVER NA PORRADA"

O blogueiro Ricardo Gama foi baleado nesta quarta-feira (23) no Rio. Ele foi atingido por dois tiros no rosto e um no tórax, segundo policiais militares do 19º BPM, disparados por homens que o abordaram num carro prata.
 

Ricardo Gama foi socorrido por populares que o levaram para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana. Está lúcido e foi levado para o centro cirúrgico.

O blogueiro costuma tratar de assuntos polêmicos, relacionados quase sempre à política e a casos de polícia.

No Acre, em fevereiro, este blogueiro que vos escreve recebeu o recado de uma "otoridade" que já espancou dois deficientes físicos:

- Vou resolver com Altino na porrada.

Permanecer o máximo em casa, para se livrar de eventuais ameaças, ainda é a melhor opção para blogueiros que ousam criticar o submundo da política.

6 comentários:

Anônimo disse...

Machado, Machadinho. Será se o crime organizado está de volta, nego velho. Vá na primeira delegacia e preste queixa homem de nazaré! Corra! Esse é o mesmo sibmundo do Sarnei?

Francisco Nazaré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Administrador disse...

Os que prestam serviço à verdaeira imprensa estão entregues a tais atitudes perversas. É caso de Polícia, vá a delegacia mesmo! Corra!

Acy Maria Prado disse...

Homem que bate em deficiente é um covarde... Não merece ser político... Não tém preparo psicológico, quer mandar na marra, esquecem que ser político tem que ser LÍDER DEMOCRÁTICO, e liderança não é ordenar. Passou o tempo de Líderes Autocráticos, esses políticos o povo elegem, mas não demoram muito no Poder!

Unknown disse...

ALTINO, ele so bate em deficiente!!!! hhh
Armando

Mariah disse...

Amigo cuida-te mucho, sem você, como o mundo ficará sabendo de tudo o que se passa no Acre e arredores? já deu parte na delegacia?? Você é de suma importancia pra todos,inclusive para os políticos também,você é uma pessoa nobre, cuide-se muito mesmo, mas nao perca sua liberdade.
Seu Blog como sempre para mim o melhor.Bom trabalho e siga em frente, com um os dois olhos bem abertos!!
Abraços dessa flor.