sábado, 25 de setembro de 2010

MÃE DO ANDRÉ KAMAI VOTA NA MARINA

O apresentador do programa do PT na televisão, André Kamai, tem sido pouco convincente ao pedir votos para Dilma Rousseff no Acre. A mãe dele, Fátima, segue firme na campanha de Marina Silva.

5 comentários:

Unknown disse...

Fátima é +1, que como Marina, sonha com a PÁTRIA mais MÁTRIA.

Fátima Almeida disse...

Não existe desacordo. Marina apoia a Frente Popular no Acre contra a oposição. E depois, a Fátima veio dos movimentos populares e é uma pessoa coerente.

Odele Souza disse...

Pois Fátima ganhou a minha simpatia.

Unknown disse...

Caro Altino, tenho 4 grandes orgulhos em minha vida, um deles é o André Kamai que, desde muito cedo, mostrou ser uma pessoa decidida, coerente, leal e o melhor filho que uma mãe poderia desejar. Isso não tem nada a ver com política, mas tem a ver com a formação que ele tem.

André foi criado na militância social, bem pequeno já me acompanhava nas andanças por Xapuri e circulava entre reuniões de seringueiros e sindicatos, em reuniões de ONGs, e outros espaços de militância em um tempo bem inicial desta nossa historia de lutas e de vitorias, e assim ele cresceu entendendo que a vida é ampla e plural, e graças a Deus e a essa formação que teve acesso não se prostitui na política, não escolhe lado por oportunidade ou oportunismo, mas por opção. Esse é meu filho que pode, deve e faz escolhas, com todo o meu apoio e com a minha benção.
Alias André se filiou ao PT aos 16 anos, mesmo eu sendo filiada ao PV.

Os outros 3 orgulhos Pedro, Danilo e Artur, também são criados nos mesmos princípios do compromisso com a verdade, do respeito com todos os seres, da solidariedade, da defesa da democracia e da pluralidade.

Minha admiração, respeito e reconhecimento por Marina Silva é publica e não é contraditória nem com meu filho e nem com a Frente Popular, que, alias, ela também construiu e apóia.


Altino, por favor, manda esta foto no meu e-mail, fatima.silva.bf@gmail.com
Você é muito bom fotografo.

ALTINO MACHADO disse...

Fátima, grato. Vou enviar a foto em alta resoluçao, como voce mere. Um abraçao