quarta-feira, 8 de julho de 2009

POLÍCIA DA FAMÍLIA

Um bordel abandonado


Um fato que explica em parte a crescente insegurança em Rio Branco. O empresário Eliazar Machado é dono de uma frota de caminhões e de postos de combustíveis. Além de pagar impostos e gerar 40 empregos na cidade, cedeu área num de seus estabelecimentos para abrigar um veículo da Polícia da Família (sic), da Secretaria de Segurança Pública.

Com vários acessórios e ar condicionado, em tese o veículo deveria funcionar durante 24 horas, mas está abandonado na rotatória da Av. Antonio da Rocha Viana com a Estrada de Porto Acre. Machado era militante histórico do PMDB, mas cedeu aos encantos do senador petista Tião Viana, de quem tem sido colaborador nas campanhas eleitorais e por quem torce para que seja o próximo governador do Acre.

- Estou muito insatisfeito com a nossa segurança pública. O veículo da Polícia da Família tem permanecido abandonado, embora este ponto seja estratégico porque dá acesso a vários bairros. Pago impostos, gero empregos e como cidadão chego a doar um espaço para atuação da polícia. O que devo fazer mais para ver isto funcionando? - indaga o empresário.

Em tempo: no ano passado, um policial foi flagrado pela própria polícia mantendo relação sexual com a amante dentro do veículo. O flagrante aconteceu a pedido da mulher do policial. Ele permaneceu trancado com a amante por mais de três horas. Quem necessita da Polícia da Família continua a ver navios.


12 comentários:

Juçara Malheiors - Bosque disse...

Cadê a secretária de segurança?

Alguém conhece essa senhora?

É mais uma nomeação de uma amiga sem-competência do governador!

Que governo ruim esse! Que o Jorge volte logo!

Anônimo disse...

O Zé Leite já dizia... Tão Acre

Anônimo disse...

A secretária de segurança disse em um programa de tv que 600 policiais militares estao sendo formados...
parece brincadeira. Esse pessoal gosta mesmo de brincar com a populaçao...
Todo nós sabemos que o concurso realizado para ingresso na PM ainda estar longe de começar, ainda está nas seletivas... que desorganizaçao.
SEM QUERER SUBESTIMAR NINGUEM, MAS ACHO QUE O VEREADOR CABIDE SERIA UM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MAIS EFICIENTE...

Anônimo disse...

O SEGUNDO ANONIMO FOI MAIS FELIZ ATÉ AQUI..-

Anônimo disse...

A Doutora Márcia parece ser uma boa pessoa, um pouco arrogante, uma procuradora de Estado bacana... mas Segurança e um trem mais complicado... Na verdade enquanto não tivermos politicas voltadas para o homem e menos pra floresta.... podem-se mudar mil secretários que as coisas não vão mudar.... Empregos já, não necessariamente emprego público, mas que todas tenham condição de trabalhar, de abrir seu empreendimento e que recebam incetivo do Estado.

Anônimo disse...

E o Machado ? Foi só o PMDB deixar o poder e o capo se agarrar em outra têta.

Ricardo Quessada disse...

Ela, a Secretária Márcia, é muito arrogante e pouco eficiente. Assumiu a secretaria-problema e vai sentir logo como é se queimar.

quem se propor a assumir esse tipo de secretaria deve ter garantias reais do governador, outro apagado, que vão surtir efeitos de fato.


Comprar carro, helicópitero e pintar prédio só funciona em escola estadual, em segurança tem que haver capacitação de pessoal e comprometimento do secretário em querer melhorar a situação.

A Márcia é uma exelente procuradora, mas cresceu o olho quando soube que ia ser paparicada e ganhar uma baba como secret;aria de estado, mas ela não tem projeto de impacto, por enquanto ta "tocando" os problemas a diante!

Cadê o governador desse estado pelo amor de Deus?

A saúde também ta um porcaria, como sempre!

Anônimo disse...

e vc está com inveja do machado vai trabalhar para ter o que ele tem invejoso , ele não depende de partido para viver idiota.

Anônimo disse...

O Machado encheu o bucho nos governos e prefeituras do PMDB e agora está arrotando e falando mal. Dor de barriga não dá só uma vez, já dizia minha vozinha.

eliomar m. disse...

É se foce somente o carro base da policia da familia que ficase fechado, era muito bom para o povo que é roubado todos dias de suas vidas. Vão nas delegacias de policia para ver como ficam após as 22:00 hs; vão ver como fica e vê se alguem é pelo menos é atendido.

Acreucho disse...

A pergunta não é: Onde está a Secretária de Segurança? A pergunra é: Onde está o Governador Binho Marques, que ainda não substituiu essa moça? Porque será que ela consegue se manter num cargo para o qual não foi talhada e não tem a mínima vocação, nem competência?

Anônimo disse...

Caro Anômino,

O Machado trabalhou aonde mesmo? Pelo que se comenta seus negócios começaram na pelas bandas de Cruzeiro do Sul.