sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BREGA PERDE


O Acre não é mesmo um lugar sério. Agora tem até uma Associação Acreana de Colunistas Sociais, mas ninguém explica o interesse ou o que faz a entidade.

Lendo é possível observar o que faz, por exemplo, a colunista social Ivete Martinello (veja), mulher do jornalista Sílvio Martinello, sócio da família do ex-governador Flaviano Melo em A Gazeta.

Como sempre, das cinco notas da coluna dela, quatro enaltecem a si e à própria família.

O Orçamento do Estado do Acre para 2009 prevê R$ 15 milhões para gastos com a "divulgação de atos oficiais". Indiretamente, é o din-din que alimenta nosso breguérrimo colunismo social

Em tempo: no Blog do Venícios, relato segundo o qual a apresentadora e colunista social Beth Passos foi vitima do humorístico Pânico na TV na semana passada, em São Paulo.



- A morena passou por uma saia justa com os repórteres humoristas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Sílvio Santos (Welligton Muniz). Ela tentou entrevistar os dois na premiação, mas recebeu as repostas, no mínimo, grosseiras. No começo da conversa, Silvio a chamou de mulher berinjela e o repórter Vesgo perguntou se ela era do sexo masculino ou feminino - conta o estudante de jornalismo.

Assista ao vídeo no Blog do Venícios.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro Altino,

Esse pessoal que auto intitulan-se do " hick soçaite " a grande maioria são todos metidos e arrogantes, porém boa parte não tem onde cair morto vivendo apenas de aparência. Grande abraço e sempre acompanho o seu blog que por sinal é um dos melhores hoje existentes no Brasil.

Unknown disse...

Queria ver se haveriam tantos colunistas sociais se os seus respectivos jornais não recebessem essa teta generosa do governo.

Hércules

Altemar disse...

Desculpem,
o que significa colunista social?

Altemar disse...

Tudo bem, um amigo cachaceiro já me respondeu. Sentindo-me com direito a outra: para que serve um colunista social?

Sandro Ricardo disse...

O pessoal do panico não perdoam, deu até pena da coitadinha da Beth,(Elizabete?)

walmir.AC.lopes disse...

Altemar, isto não é pergunta. É proposição de enigma.

Grupo de Choro Afuá disse...

O programa pânico é satírico, engraçado; o da "princesa elisabeth" é ridículo por ser brega mesmo, não tenho coragem de assistir. Respondendo a pergunta do Altemar: serve para promover babacas, tipo uma pessoa sem nenhum senso crítico aparece sorrindo, seria na verdade um espaço para ver sorrisos, o nome deveria ser coluna do sorriso amarelo. Se você for um "rapaz alegre", um glamour seu espaço é lá. A zorra total satiriza muito bem esse tipo de pessoal, com a "leite quente". O circo está aberto.