sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
BREGA PERDE
O Acre não é mesmo um lugar sério. Agora tem até uma Associação Acreana de Colunistas Sociais, mas ninguém explica o interesse ou o que faz a entidade.
Lendo é possível observar o que faz, por exemplo, a colunista social Ivete Martinello (veja), mulher do jornalista Sílvio Martinello, sócio da família do ex-governador Flaviano Melo em A Gazeta.
Como sempre, das cinco notas da coluna dela, quatro enaltecem a si e à própria família.
O Orçamento do Estado do Acre para 2009 prevê R$ 15 milhões para gastos com a "divulgação de atos oficiais". Indiretamente, é o din-din que alimenta nosso breguérrimo colunismo social
Em tempo: no Blog do Venícios, relato segundo o qual a apresentadora e colunista social Beth Passos foi vitima do humorístico Pânico na TV na semana passada, em São Paulo.
- A morena passou por uma saia justa com os repórteres humoristas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Sílvio Santos (Welligton Muniz). Ela tentou entrevistar os dois na premiação, mas recebeu as repostas, no mínimo, grosseiras. No começo da conversa, Silvio a chamou de mulher berinjela e o repórter Vesgo perguntou se ela era do sexo masculino ou feminino - conta o estudante de jornalismo.
Assista ao vídeo no Blog do Venícios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Caro Altino,
Esse pessoal que auto intitulan-se do " hick soçaite " a grande maioria são todos metidos e arrogantes, porém boa parte não tem onde cair morto vivendo apenas de aparência. Grande abraço e sempre acompanho o seu blog que por sinal é um dos melhores hoje existentes no Brasil.
Queria ver se haveriam tantos colunistas sociais se os seus respectivos jornais não recebessem essa teta generosa do governo.
Hércules
Desculpem,
o que significa colunista social?
Tudo bem, um amigo cachaceiro já me respondeu. Sentindo-me com direito a outra: para que serve um colunista social?
O pessoal do panico não perdoam, deu até pena da coitadinha da Beth,(Elizabete?)
Altemar, isto não é pergunta. É proposição de enigma.
O programa pânico é satírico, engraçado; o da "princesa elisabeth" é ridículo por ser brega mesmo, não tenho coragem de assistir. Respondendo a pergunta do Altemar: serve para promover babacas, tipo uma pessoa sem nenhum senso crítico aparece sorrindo, seria na verdade um espaço para ver sorrisos, o nome deveria ser coluna do sorriso amarelo. Se você for um "rapaz alegre", um glamour seu espaço é lá. A zorra total satiriza muito bem esse tipo de pessoal, com a "leite quente". O circo está aberto.
Postar um comentário