domingo, 5 de outubro de 2008

ANGELIM REELEITO NO PRIMEIRO TURNO




Raimundo Angelim (PT) foi reeleito prefeito de Rio Branco com 80.022 votos (50,82%).

Vão amargar a tormentosa viagem de balsa rumo a Manacapuru (AM), onde neste ano não haverá cabide para seus passageiros, os derrotados Sérgio Petecão (PMN), que obteve 40.304 votos (25,60%), Tião Bocalom (PSDB), com 35.177 votos (22,34%), e Antonio Rocha (PSOL) com 1.946 votos (1,24%).


Barriga
Mas a Folha Online apresentava aos seus leitores um resultado diferente do que foi divulgado pela Justiça Eleitoral. Na interpretação equivocada, a reportagem anunciava uma disputa de Angelim com Peteção no segundo turno. Bem que Petecão sonhou demais com isso. Terá como "consolo" picadas de piuns e o choro dos surubins, enquanto no rádio vai tocar aquela "estou muito cansado com o peso da minha cabeça...".


Clique na imagem.

Um comentário:

Gabi Ramos disse...

Meu Deus, estava em casa quando fiquei sabendo que o Angelim ia para o 2º turno com o tal Petecão. Minha nossa, fiquei em choque. eu acompanhei mais a eleição daí de Rio Branco do que daqui onde estou morando. E fiquei falando pro pessoal daqui que o Angelim ia ganhar de lavada do Peteca. E derrepente me sai essa notícia ridicula e mal informada. Fiquei pensando: Minha nossa, como pode o Peteca ter conseguido ir para o 2º turno? caramba, ele deve ter comprado muito voto mesmo. Deve ter vendido a sua própria mansão pra pagar cada título comprado e anotado nas suas tais listinhas... Mas como pode acontecer isso, Angelim teria que ganhar logo de primeira, e fui dormir chateadissíma da vida. Mas ao acordar, cheguei no trabalho, liguei o computador e fui logo nas páginas dos jornais de Rb, e la estava, "Angelim está reeleito". E aí sim, ganhei o dia. Parabéns ao meu Estado, mas uma vez mostrou-se que voto não é pra ser vendido, voto é pra ser dado a uma pessoa competente, honesta, que trabalha para o povo. Voto é pra ser dado a uma pessoa que chega em casa, deita dorme tranquilo, com consciência limpa. E não para pessoas que viajam de férias as custas do povo, com passagens e hotéis pagos pelo povo trabalhador, que ganha para pagar impostos com o seu tão sofrido suor de um calor de 40º para custear vida boa para meia dúzia de bandidos e corruptos como PETECÃO.
Parabéns ao meu Estado. Se minha mãe estivesse viva, ela com todo orgulho teria votado no Angelim, pois ela era sábia, e via quem era corrupto de longe.
Gabi Ramos
Cascavel - Pr.