terça-feira, 9 de setembro de 2008

POVO GALINHA

É a politica do cocorococando


A deputada estadual Maria Antonia (PP) é casada com o prefeito Francisco Deda (PP), do município de Rodrigues Alves. Estava bastante irritada hoje ao ocupar a tribuna da Assembléia para lançar um protesto.

- O presidente regional do PT, Leonardo Brito, disse que a população de Rodrigues Alves é igual a galinha. Disse que é só jogar milho que ele vem atrás - afirmou.

Segundo a parlamentar, Brito teria atribuído a comparação ao prefeito, marido dela, durante comício do PT no final de semana. Sentindo-se ofendida, exige explicação do dirigente petista.

Sugestão do blog: que a Mesa Diretora, com auxílio de observadores do PP e do PT, promova urgentemente uma acareação pública entre Brito e Deda.

Leia mais no site da Assembléia.

Nota de esclarecimento do PT

O Partido dos Trabalhadores do Acre vem a público esclarecer à sociedade acreana, em especial à população do município de Rodrigues Alves, acerca das acusações feitas pela Deputada Estadual Maria Antônia (PP), na tribuna da Assembléia Legislativa, dando conta de que o Presidente do Diretório Regional do PT, Leonardo de Brito, na ocasião em que esteve neste município, teria declarado que “a população de Rodrigues Alves é igual a galinha; é só jogar milho que ela vai atrás”:

1. De fato o Presidente Leonardo de Brito esteve no município de Rodrigues no sábado, dia 6 de setembro de 2008, e participou do comício da campanha do candidato a prefeito Burica (PT), junto com outras lideranças do partido, como o suplente de Senador Sibá Machado, o deputado federal Henrique Afonso e o Líder do PT na ALEAC Dep. Taumaturgo Lima;

2. Na ocasião, o Presidente do PT fez o seu pronunciamento em apoio ao candidato de seu partido, sem citar nomes de adversários e muito menos, manifestou palavras desrespeitosas e vulgares contra aquela população;

3. Ao deixar o palanque, o Presidente do PT foi efusivamente cumprimentado pela população, o que certamente não teria acontecido se tivesse desferido tal afirmação;

4. O PT reafirma o seu profundo respeito pelos seus aliados, bem como pela deputada Maria Antônia (PP), mesmo com as divergências municipais, como é o caso, e considera que a infelicidade de seu pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa tenha sido obra de informações equivocadas repassadas à parlamentar sobre o episódio.

Rio Branco, 9 de setembro de 2008.

Executiva Regional do PT

5 comentários:

Yanna Jéssica disse...

é um moleque! que não sabe de absolutamente nada! menosprezou demais o povo de Rodrigues ! sacanagem! ¬¬'

ALTINO MACHADO disse...

Para quem se assina como "editor": muda de nome, meu caro, para que não pareça que a sua opinião seja a minha. Pode reenviar o seu comentário.

Unknown disse...

E olha que ele parece um personagem galináceo, o galinho ticken litle. Incrivél como não ficamos sabendo dessas coisas pela imprensa acreana. Deveriam fazer com ele o que fizeram com o diego.
Por isso que ele nunca se elegeu a nada...

Unknown disse...

O mais interessante é ver que eles dizem as merdas, vem a tona e negam a té a morte, porque realmente é a melhor opção.
Pessoa pública tem que ter mais cuidado, já pensou se toda a população abre processo de danos morais?

Gabi Ramos disse...

Leonardo de Brito, quem é ele? Humm, já lembrei, aquele rapaz magrinho que já se candidatou e não ganhou? e é presidente regional do PT? É moda falar mal do povo e da cidade? ai ai, se essa moda pega sei não. Chega de Diegos..... eu hein...
Gabi Ramos
Cascavel - P