segunda-feira, 16 de julho de 2007

MANEJO E EMPREENDIMENTOS FLORESTAIS


Ministra do Meio Ambiente Marina Silva, governador Binho Marques e o diretor da ITTO Manoel Sobral Filho, durante a abertura da conferência internacional "Manejo e empreendimentos florestais comunitários: Temas e oportunidades globais".

O evento é promovido pela Organização Internacional de Madeiras Tropicais (ITTO), em parceria com o governo do Acre e Ministério do Meio Ambiente.

Representantes de 40 países estão reunidos na Usina de Artes João Donato, em Rio Branco. Daqui a pouco, vou reproduzir neste blog a reportagem que estou preparando para o site Amazônia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Altino,

como sempre Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho!

abracos,
eliane

Anônimo disse...

Hum, com serteza a reportagem vai esta show.
Parabéns.

Anônimo disse...

Altino,
O governo colocou um spot na televisão (deve tá pagando uma nota preta) que fala um montão de coisas e não diz o local e horários das conferências sobre manejo. Atrvés de seu blog, pelo menos já sei onde stão sendo realizadas, faltam os horários, se vc poder fornecer.
Obrigado.

Editor disse...

Olha, quando vi essa foto do Binho com a Marina percebi uma coisa: quando o evento é promovido pelo Jorge ou Tião, normalmente o governador não vai. Já com a Marina...