quinta-feira, 28 de junho de 2007

APELO AO REI DO GADO


Postado pelo jornalista Tales Farias no Blog dos Blogs.

7 comentários:

Anônimo disse...

COM 12.000 DE PENSÃO E MAIS 100.000 DE ABONO, SÓ NÃO PEÇO PARA ELE ME COMER PORQUE ESTOU IMASTIGÁVEL, PORTANTO, INCOMÍVEL.

Anônimo disse...

anonima, isquenta não qui tu tem chanxi. As dentadura do renan inda tão boa.

Anônimo disse...

Entre o Lula e o Zé Dirceu trovejando contra a imprensa (?!) no caso Renan Cowlheiros, eu fico com o Zé Simão, que não perdoa:

Se a Abril realmente confirmar o convite para que a jornalista Mônica Veloso dê o ar de suas curvas (hum...) nas páginas da revista Playboy, a publicação terá de mudar de nome. Terá de se chamar “PlayBOI”.

E na tentativa de poupar Renan, o “boi” expiatório será o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF).

Rarará.

Anônimo disse...

Leomar Quintanilha (PMDB-TO), o patriota que agora preside para Renan Calheiros o Conselho de Ética é investigado pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Ministério Público sob a acusação de desvio de verba pública. E o bem de maior valor do senador Quintanilha, de acordo com sua declaração ao TSE em 2006, é este: REBANHO DE BOVINOS, BUBALINOS, CAPRINOS, OVINOS, ASININOS E MUARES, no valor de R$ 758.124,00. Tá tudo em casa.

Cartunista Braga disse...

Ô, minha filha, o Renan "Galheiros" é pilantra e putanheiro, mas não é com qualquer troço que ele pula a cerca, não! A Mônica Veloso é gostosa! Entendeu? GOSTOSA!, Boa pra caralho! Pensa bem, meu bem: se nenhum pobre cachaceiro da tua turma do supletivo do 1º grau te quer comer, o boiadeiro Renan vai querer? É melhor se contentar com o cartazista letrado que pintou essa bela faixa pra você. Enquanto isso, continua a tua corridinha pra ver se perde um pouco de gordura do cérebro.

Anônimo disse...

Pow! Braga tu mudou muito...

Anônimo disse...

o cara depois que namora e casa com mulheres bonitas fica exigente desse jeito