terça-feira, 17 de abril de 2007

MÁS COMPANHIAS

Da secretária de Coordenação da Amazônia do Ministério do Meio Ambiente, Muriel Saragossi, em Rio Branco, após ler o discurso no qual o ex-governador Orleir Cameli se declara ecologista:

- Estou pensando seriamente em deixar de ser ecologista por causa das más companhias.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem, Miguel Saragrossi! O amor vem depois,veja o exemplo de seus companheiros.

Anônimo disse...

Bobagem, companheira, bobagem. Tem é que deixar de ser petista. Mas como? E o cargo? Tu bota fogo na cauda do dinossauro e só um ano depois o bicho se mexe e olha... pro lado errado!

Anônimo disse...

Na minha opinião esse tem sido o erro histórico dos "ecologistas", não fazer as alianças necessárias para ampliar o espaço de sensibilização. O título da apresentação da Muriel já diz: como sair do isolamento....pelo jeito ela vai continuar isolada! O Programa Piloto e outros programas do governo federal para a Amazônia não consideram os madeireiros, os mineradores, os pecuaristas, os políticos....não há um esforço de trazê-los para a solução dos problemas, melhor evitar as más companhias! Ledo engano. Eles continuam desmatando, minerando, criando gado e fazendo leis.
O Jorge Viana, que de bobo não tem nada, trouxe os Cameli para orbitar em torno do seu projeto político, oxalá o traga para a CAUSA que o tem: um mundo melhor!

Anônimo disse...

Muriel,Muriel, você não é Miguel!O tempo te dará a certeza que estás também em más companhias.

Anônimo disse...

Amigo a gente viver cercado de mas companhia e chegado mais.
O negocio ta ficado e serio eu tambem to pensado

Anônimo disse...

Já pensou o orleir liderando uma greve, um sindicato ou até mesmo um empate de durrubada? Seria fantástico!

Anônimo disse...

Caros amigos e amigas este blog do nosso amigo Altino Machado ta e ficando bom cada dia mais.

Gente vamos debater vamos expor nossa opinião e o único espaço que temos ate agora, espero que o Altino não volte para o governo.

Um abraço Altino.