segunda-feira, 2 de abril de 2007

FUTEBOL NO ACRE


- Altino querido, olha o time do Rio Branco Futebol Clube. Quem mandou a foto foi um filho do saudoso ex-governador Joaquim Macedo, que está de pé, entre o 1º e 2º jogador, na fila de trás, a partir da esquerda. No chão, segurando a bola, o irmão da mãe dele, Julio. Beijo,

Glória Perez

6 comentários:

Anônimo disse...

Glória, o gatinho que está ao lado do Joaquim é meu pai. Tinha as pernas mais tortas que as do Garrincha, mas nunda fez um gol. Só batia na trave.
Um desastre. O Saulo era melhor.
Carinho para todos
Leila Jalul

Anônimo disse...

Num sei não! mas cadê o Pedro Sipitiba meu pai? Será que é o Rio Branco mesmo?

Anônimo disse...

Edson, o Pedro Sipitiba tinha sido expulso no jogo anterior, não lembra? Foi naquela dividida com o Fuzarca e com o Tôca, o juiz não viu direito o lance e expulsou teu pai.
Te alui, homem! rs
Um beijo
Leila

Anônimo disse...

Leila, menina onde tu ta vendo teu pai aí? acho que na hora da foto ela foi buscar o o Pedro Sipitiba... rsrsrs
Mas valeu, faz bem pro coração ver essas coisas. Parabéns Glória.

Anônimo disse...

O Toca e o Fuzarca não teriam coragem para entrar em dividida com o Pedro Sipitiba, talvez o Waldemar Maciel, ou algum boliviano incauto. Em Xapuri o Afonso Zaire era temido e entrava, mas em Rio Branco cantava fino.

Anônimo disse...

Glória, aumentando a foto, esse bigodinho que está de pé, entre o segundo e o terceiro jogador de pé, era, "quase" sem sombra de dúvidas o meu pai. Ele jogou no Rio Branco, nessa época. Era um "center-for ward".
Olha, lembra que sou do tempo do futebol quando goleiro se apelidava "goal-keeper" e bandeirinha tinha o belo nome de "lines man".
Agora nosso trabalho vai ser descobrir onde andava o Pedro Sepetiba.
Outro abraço
Leila