sexta-feira, 23 de junho de 2006

SÃO JOÃO



Clique aqui e ouça Pedacinho do céu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Altino
Na noite de São João fico com renovadas esperanças de que as pessoas em geral e os ayahuasqueiros em particular cultivem a paz e aprendam a respeitar as diferenças. Sempre pedindo a Juramidam e a São João que acenda uma grande fogueira em nossos corações e possamos cultivar o conforto da "febre do amor". Sejamos nós do Daime ou do Santo Daime ou do Vegetal, do Camarampi,da Ayahuasca,do cipó ou qualquer outro nome que tenha este veículo divino. Como ensina o mestre Irineu: "Canto ensino é com amor,com prazer e alegria" para doutrinar o mundo inteiro e não apenas alguns acreanos.
"As palavras que eu disser,aqui perante a este Poder, estão escritas no astral, para todo mundo ver". Finalmente, "precisamos acabar com o correio da má notícia".
Certamente Juramidam não vê diferença nos seguidores do Alto Santo, da Colônia Cinco Mil, do Centro Rainha da Floresta. O que faz a diferença é amar os seus irmãos, contribuir para o progresso espiritual da humanidade,compreendendo os menores e respeitando os maiores. Somos jardineiros e este jardim é preciso aguar com as preces e os carinhos, jamais com as porradas; que as flores são muito finas e não podem cair no chão.
Um feliz São João para todos do Alto Santo, para toda a família daimista, para você e sua família, a bênção da madrinha Pelegrina e Viva São João!
Att
Flaviano Schneider

Anônimo disse...

Oi,

Essa música é genial, se isso foi um presente de São João, está ótimo.