quinta-feira, 18 de maio de 2006

PIADA DO KLEMER

O humorista Antônio Klemer, que se declara exilado no Rio, escreveu no blog dele, ontem, em tom solene, um artigo com ataques gravíssimos ao ex-secretário de Comunicação do Governo do Acre, Aníbal Diniz. Apelava ao senador Tião Viana para não aceitar o jornalista como suplente nas próximas eleições. No rodapé do primeiro artigo, Klemer prometia a continuidade dos ataques. A novidade hoje é que o artigo foi excluído do blog. Foi mais uma piadinha sem graça, como sempre. Fica a lição: se for dirigir, não beba; se beber, não dirija.

Antônio Klemer envia, pra variar, piadinhas sem graça ao blog, mas esquece de explicar a frustração causada aos leitores dele:

"Copacabana, 18 de Maio de 2006

Altinão, que honra em saber que você lê o meu blog e que até assina um, abertamente! E aí, vocês pararam de escrever aquele outro? Ah...a campanha, né?

Fico feliz em saber que você não está mais fora do Acre e que suas matérias não lhe causam mais "ameaças de morte". (Essa é boa...isso é que é piada boa!).

Bem, meu caro autodidata, pra um autodidata você até que tem bom gosto literário. Não consegue interpretar bem, mas tem jeito; é a droga. Droga da falta de tempo. Eheheheh!!

E fica tranquilo, continua lendo meu blog.

Eu não ameaço ninguém de morte e o pessoal que "te ameaçava" por causa das matérias sobre as "injustiças na região", agora está todo convertido.

Recomendações à família e dá um beijo aí no Aníbal.

Deus te abençoe e te instrua, como o Ministério da Saúde: Fumar pode causar impotência sexual!

Do humorista,

Klemer"

Nenhum comentário: