quinta-feira, 17 de novembro de 2005

JORGE KAJURU


A palestra do jornalista Jorge Kajuru, marcada para amanhã, em Rio Branco, foi adiada pela segunda vez e agora está remarcada para a primeira quinzena de dezembro.

Kajuru foi convocado para uma reunião hoje com o empresário Sílvio Santos, para tratar da estréia dele no SBT Brasil, o telejornal apresentando por Ana Paula Padrão, onde comandará um bloco de esportes.

Por causa da reunião, o jornalista não conseguiria chegar em tempo hábil para a palestra, que estava marcada para às 20 horas, no auditório da Eletroacre.

Em contato com a organização do evento, Jorge Kajuru se comprometeu em contatar veículos de comunicação de Rio Branco para explicar os motivos do adiamento da palestra.

- É lamentável o adiamento do debate, mas esta reunião é de suma importância para o meu futuro profissional. No entanto, estarei em Rio Branco com certeza na primeira quinzena de dezembro - afirmou Kajuru.

Quem já tiver comprado o ingresso, poderá obter o dinheiro de volta normalmente no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.

Nenhum comentário: