quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

PALPITE SEM FONTE

Pode ser um palpite infeliz, mas vamos lá: existem sinais de que vai mudar a comunicação da Frente Popular do Acre, a aliança de partidos políticos que dá sustentação ao governador Jorge Viana e ao prefeito eleito de Rio Branco Raimundo Angelim, ambos do PT.

É provável que o secretário de Comunicação do governo, Aníbal Diniz, seja substituído pelo publicitário Gilberto Braga, da produtora Companhia de Selva, para comandar a Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Um evidência bastante sutil: Diniz, que não costuma tirar férias em final de ano, passou os últimos 10 dias em Fortaleza.

Um pretendente ao cargo de Assessor de Comunicação foi rifado durante a semana por ter sido inábil ao se movimentar, sem apoio do partido dele, em busca da salvaguarda de deputados e vereadores dos demais partidos da aliança.

Pra finalizar: pode ser que “gente de bem” (bordão do senador Tião Viana), como o ex-deputado Marcos Afonso, que está na cidade, também passe a ocupar algum cargo no estado ou no município.

Nenhum comentário: