segunda-feira, 12 de maio de 2014

Resumo da entrevista de Tião no Roda Viva

Não existe corrupção e compra de votos no Acre, somos campeões em investimentos, todas as ruas estão sendo pavimentadas, temos o maior programa de saneamento do país, estamos entrando na era da industrialização, não existem hidrelétricas na vizinhança a impactar o meio ambiente e nossas vidas, a imprensa é respeitada e temos os homens mais honestos do Brasil. O governador detém 90% de aprovação popular e o Acre é melhor, mais desenvolvido e humano do que São Paulo. Dizer que a entrevista foi boa é encarar a mentira de viver no Acre da propaganda governamental.

3 comentários:

Unknown disse...

O que eu acho mais impressionante é o cidadão que se diz ser honesto continuar sustentando mentiras e a realidade cotidiana nos mostar completamente o contrário do que o que foi dito por ele. A distorção dos fatos reais está sendo insustentável, e o que vejo são as promessas e mentiras nos discursos do PT caindo por terra. Tião, Dilma e toda a corja do PT estão perdendo espaço e popularidade, é apenas questão de tempo.

Unknown disse...

Esse pessoa do PT, fala e eles mesmo acreditam, só pode, pois ninguém mais acredita, Gente Papai Noel Existe,sempre o mesmo discursinho decorado e manjado. Lamentável.

Unknown disse...

Fora do ambiente controlado da imprensa acreana que já chega com a pauta previamente acertada com o governo, ao tião, só resta evasividade, megalomania e a mentira.
Só uma pergunta: à "elite" e aos "bacanas" podemos incluir governadores que com apenas 4 anos de mandato tem direito à aposentadoria ou essa é OUTRA elite que não tem nada a ver uma com a outra???
Faça-me o favor...